terça-feira, 8 de maio de 2012

Família de Deus

                   Família a Coluna de Deus

Visando um Mundo Melhor  Paz de nosso Senhor salvador e Rei dos Reis Jesus!que a paz, e o amor !esteja com vosco todos os dias! até sua vinda para que subiremos com o Hosana nas alturas!Bem Dito è O Deus que Se fez Carne Entre Nós Para Nos Salvar!
Há uma grande geleira espiritual invadindo as casas e igrejas! mas por onde começaria o agir? Por onde começar a Pressionar,A o Ponto de lotar de Gente desanimada na Igreja e incrédula?
Vamos ler esse texto Jeremias 1,verso1

Palavras de Jeremias, filho de Hilquias, um dos sacerdotes que estavam em Anatote, na terra de Benjamim;
Tema: Família a Coluna de Deus
Para que você entenda ,se o diabo entra-se na igreja iria ser facilmente descoberto! Por onde ele agiria sem que ninguém o visse? Como descobrir? Resposta está na família! A Base De Apoio è essa!
Hilquias era sacerdote separado no seu oficio,desde pequeno um levita de sangue levita, mas agora antes de terminar sua carreira ,ele tem um filho na qual  nasce e  Deus o Separa Para profeta!
Como é importante esse Tema!nestes dias há Influencia dos Pais é tudo, porque quando Deus Chama Jeremias ele Responde.
Eu Sou Só uma Criança! Já vi vários pregadores dizendo que Jeremias estava errado! De maneira nenhuma ele era influenciado pelos Pais,Um Judeu Cria outro Judeu, Um Hebreus outro Hebreus e os Crentes? Evangélicos? Criam filhos para o que? Popular inferno? Porque a falta de compromisso com os filhos  e muito grande! Devemos mudar esse Quadro Urgente!
Eu sou uma criança! Porque o Pai dele já havia instruído a cerca do ministério sacerdotal ,que com 5 anos ele teria de entrar e estudar a fio as Escrituras. Depois com mais de 25 anos,chegando  aos 30 ,O costume Hebraico tende que com 30 anos passa há ser Homem e passa responder por si. Passa a ser maduro!um homem formado em suas próprias opiniões .
Deus Responde a Jeremias: Desde o Ventre da sua Mãe, Eu te conheci,e separei, e as Nações te Dei Por Profeta.
Deus conhecia o Coração do Pai , de Jeremias e o seu desejo pelo que seu filho fosse um Obreiro! Um Homem De Deus! Deus Admira a Influencia dos pais !
Eu vejo Pais pastores interessado em seus filhos a serem jogadores de futebol,empresários,mas desejar que seus filhos sejam lideres de Afrontamento contra o diabo?
Há isso è difícil!,Veste o filho  com a camisa do time vai! E larga enfurnado na TV,internet,Jogos Online,Nunca se Dispões a Ler a Bíblia com o filho!anteriormente toca na Unção que Deus deu a Os Verdadeiros escolhidos, fala mal de Irmãos ,fala mal de pastores,dizem há esse quer ser santo demais! Filho Cresce : Odiando Evangelho, Odiando Jesus, Querendo se Prostituir no Mundo!.
Eu Digo isso Não por dizer bobagens ? andei a meditar como, o diabo está dispersando a Igreja e Cheguei nesse quadro, Quebra o bloco da Família dispersa os de Dentro de Casa Pronto, Falta de união total.
Quer Ver!Não comem juntos na mesa, nem no jantar, e nem no almoço,todos separados, não há cultos familiar,nem oração familiar, é raro o Pai levar toda família na igreja e trancar a casa só com o cachorro,raro! Toda família dizer juntos: que culto delicioso!, Pais! Comecem a Mudar esse quadro, Entrem em Oração e Jejum Eu estou falando de um Demônio Chamado principado que atua e não manifesta ,mas influência , Entenda ele não esta na sua família mas Influencia ,Comece a puxar a rédeas Pais! Para com essa porcaria de vídeo Game e futebol, Começar a Puxar seu filho na oração ensina ele a Amar a Deus! Eu Sei que ninguém Ama derrepente e sim Descobre o Amor em Deus , Mas Saiba que Deus valoriza Sua Família, Ela è a Base De Deus, Josué Foi um Pai responsável ele disse.
Eu e Minha Família serviremos ao SENHOR Deus de Israel! Por ai você vê de quem é a responsabilidade, Não é do Pastor, nem de igreja, nem de sua mulher, è sua Pai! Você acredita que uma pai diga olha: Deus vai descer e tocar no coração do meu filho, e ficar assistindo duas horas de Corinthians? E há mãe que vê o Marido indo na igreja falta com a filha para ver Novela? Francamente  Isso è Guerra Espiritual? De nível alto Preste atenção! O diabo não brinca em serviço sua trindade está em matar,roubar,e destruir! Não é Deus que vai descer é você pai que tem de entrar mais na presença do Deus todo poderoso e mudar esse quadro na oração! Na palavra lendo a bíblia e no Jejum Eu duvido que nada vai acontecer!
Pode Ter Certeza o Deus Que Fez o Céus e a Terra Vai mudar o Quadro de sua família! Mães Vai com teu marido na igreja , e Deixa ele Resolver os problemas de casa para de entrar no meio e defender, Ajude seu marido em oração e jejum e palavras! Fazendo ajudando puxando a família do abismo!
Não brinque em Serviço amados Já foi escrito um abismo puxa outro abismo!faça Como Hilquias mostre ao seu filho e filha o incentivo a ser uma ferramenta nas mão de Deus é Tempo ainda! Não desista creia mais em Deus ,e lute por uma família que serve a Deus, como afirmou Josué!
Novela e o futebol! Não leva para céu mas contribuem ao inferno! A decisão é sua Pais! È tempo nunca e tarde! Postarei em mais Partes que amor e paz esteja com você