quinta-feira, 28 de junho de 2012

NO GOOGLE VOCE NAO ENCONTRA JESUS!

Paz, de Deus e De nosso SENHOR e salvador Jesus Cristo, bendito Deus.
Qual referencia para esse tema?
aonde está Jesus? Procure no google e voce tem certeza que achará?
Minha biblia diz que ele partiu para uma terra longiquoa nos deixando a lagrimas sedentas de saudade.
Quem ama ora dizendo Ora vem SENHOR JESUS! não se escandalize com tema veja o conteudo interprete.
Oque Jesus deixou? para nós? Dons?Fé?
Antes de tudo um mandamento :
Amais vos ums aos outros como vos Ameis!
Para amalo voce tem de Crer!
Todos aqueles que creem e forem batizados serão salvos!
Quem cree ouve, aceita ,dá uma chance!
Voce dá uma chance para tudo e para Jesus?
EU sai da igreja to desviado! alguem leva a culpa o Ser humano , Gospe a palavra Jesus rejeita não por modinha Ateista! de maneira nehuma a Maior façanha pecaminosa , o Maior estatuo de um Big Pecador e o Preguiçoso.
A palavra vem em forma para ajudar o preguiçoso de uma maneir atão simples um folheto! pois se voce incentiva alguem lê a Biblia voce vai ser constrangido.sempre cara pensa biblia. livro grosso cheio de letra e pagina!
Ve novela,filem coisa escritas com 7 mil paginas 1200 e agunls quebrados de uma biblia simples nem, Nem um Simples folheto simples.
 com a frase JESUS TE AMA VINDE A MIN PECADOR.
Uma frase para ajudar o preguisoso mas ele cruza o braços!
esforçamos tengente que tnta dar tanta ajuda para Deus converter alguem , tranforma Deus no Jeitinho do Pecador. com funk axé carnaval forró etc.
Preguiça de Ler e persistir em Ler, voce ama Jesus tanto assim?
Mas não o conhece no google voce não vai achalo , nem no orkut nem no face book.
Ai voce diz temm, sim.tem gente falando dele irmãos pastores buscando meios de mostrar o caminho da rendeção.
Voce precisa Ouvir a voz de Jesus.uma voz inconfundivel , que separa voce do mundo e do pecado te enche de alegria e de felicidade ao ponto de voce estufar o peito e dize:
CARA EU AMO SER CRENTE ! não ter comunhão com impureza nem o dolo não por esforço seu, e sim pelo amor que conduz a santificação! será que voce conhece JESUS?
VOce tem dons  seu peito queima quando voce vai a igreja!
Sua boca enche de prazer quando voce diz Jesus Te amo!
Desce aquela lagrima gostosa JEsus Te amo! encendeia o coração vindo com Saudade e vontade de correr para Onde ele Está ao ponto de Gritar Ora Vem , SENHOR JESUS Em lagrimas de alegria de amor!
o Amor è o Perfume do Evangelho!
Se temn uma coisa que eu te digo è essa:
DIga sinceramente Jesus Me ensina a AMalo!

domingo, 10 de junho de 2012

Salmo 23-2 Versiculos Famosos e Detalhes iNéditos!

Salmo 23-2 :
Deitar me em verde pastos,guia-me mansamente a aguas tranquilas.
Paz do Senhor a todos Irmãos mediante a Graça nos dada por intermédio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
O qual Pela sede de pecadores disse ao Pai: Eis me aqui envia me a Min!
E o  Mesmo redentor disse Eu Sou o bom pastor quem confia no Senhor  entrega essas licoes em praticas sem precisar falar ou Pregar ou dizer Pois .
O Salmista prega que ele Deita em verde pastos Verdejantes nesses dias caóticos cheio de poluição predios maquinas barulhos quando voce vaai a um meio de mato rio , bem distante da cidade voce percebe as gramas verdes e ali há um grande discanso.
COmo os anjos afirmaram a Terra esta cheia de sua Glória , essa gloria é manifesta pois Deus è paz   , Deus usa de tudo para fisgar voce para ele mostrando -Lhe a sua paz Poir isso O Salmista diz: Deitar me, é o mesmo que quando estou na presença de Deus Sei que me sinto Seguro por isso Deito me em Paz.
Assim como Joao viu o Trono de Deus com Arco iris de esmeralda , uma pedra Verde Nisto, Joao olhou creio eu pela Fé e teve Descanco pois , De todas as cores o Verde proporciona Descanço a Vista, Alem de me deitar eu Olho Para Deus e Descanço ,
Voce realmente entende o descanço de DEus?
Ou quer fazer parte dos rebeldes como os Irmãos Israelitas que nos tempos antigos tiravam Deus do Serio com injurias e duvidas, ao Ponto do Memso SENHO JURAR EM SUA IRA, eles não entraram no meu Descanço.
EM isaias 30.15  Deus Diz a Isaias:
Voltando e descançando sereis salvos, no sossego e na confiança estaria a Sua força.
Deus em seguida reclama mas nao o quizeste, pois  Deus quer um povo não preocupado coms as coisas desse mundo e sim um povo que mediante as coissas terriveis que vemos , estão tranquilo e descançados.
Cremos que pela fé somos salvos e pela graça, Pois a Fé produz o que? 
Paciencia , e quem tem paciencia descança !
Amado seus problemas,e os meus e de nossos irmãos em sua mão para resolver tudo em uma Hora é locura! mas para Deus é facilidade ele Abriu o Mar vermelho!
 E Depois de me deitar em Pastos verdejantes eu vou beber da agua! da fonte da vida Como Cristo disse Vinde a min todos os fracos e oprimidos e eu vos aliviarei, quem tem sede de min vem e Beba e a quem beber desta agua ! Tera vida Eterna mansamente Deus pega pela sua mão tira voce da imundicia do mundo.
Te restaura e coloca voce na rota da salvação aonde voce ira Beber aguatranquila o resto de sua vida.
  Amados tendes paz em vosso coração, em tudo Creia mais em Deus e Descançe , ou por ventura voce pode se curar sozinho ou sozinha?
Certamente que não Creia nesta Palavra 
Descançe, Ore a Deus pedindo que ele te Guie voce em Aguas Tranquilas pessa a ele a Salvação.
Grande Tesouro acharás!
Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes.
Isaías 30:15

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SALMO 91-2 EXPLICADO

 Salmo :91_2   explicado: (2 parte)

2- Direi do Senhor: ele é o meu refugio e a minha fortaleza,o meu Deus, em quem eu confio.

Graça paz seja dada a todos, por meio de fé, tu encherga? nesses tempos por meio de amor e gratidão vê a gloria de Deus nesse versiculo?

Lindo o tratar do salmista para consigo mesmo, eu direi sempre. no minimo  5 coisas esse salmista anuncia neste versiculo!

1-Direi do Senhor: eu tenho vontade de explodir dando gloria a deus pela vez que voce vê e as vezes escapa de seus olhos , o salmista afirma se voce não é eu sou evangelhista: direi do senhor , mas aonde? que lugar? qual hora?

Apenas Direi do senhor! quem diz  do senhor entende dele, quem diz do senhor conhece ele, quem diz do senhor tem intimidade com ele, Lê a biblia, ora , jejua! e ESPIRITO DO SENHOR auxilia voce em tudo e voce ? tem dito do SENHOR? tem dito para quem precisa? tem falado do amor de Deus? em? como ficamos? atrazados no tempo! esse salmo foi escrito a muito tempo se de suas palavras, Jesus foge do seu vocabulario! cuidado grande é o seu Atrazo!

Nos dias de hoje diria sua net é lenta! Diga do senhor  o tempo todo! um  homem prestes a divorciar ou uma mulher vem reclamar disso a voce oque voce diria? SEPARE! resposta de idiota se voce preferir , insensato!

QUem diz do SENHOR diz olhe JEsus é a Fonte do seu casamento ir bem persista voce e  sua mulher em orar!

2- Ele é Meu Refugio:  lembre-se se voce espera de alguem aqui para te apoiar? cuidado grande risco voce corre nos tempos em que as tempestades vir em seus ombros o que fazer? eu digo do SENHOR! sim, mas , falta algo, Ele è! o seu Refugio aonde ninguem mais abre  a porta e te socorre, a porta do SENHOR para te esconder voce esta ainda aberta ele vai te apanhar, e esconder voce ! uma vez que o senhor te esconde nem o diabo te acha , voce tem certeza que o refugio do seus poblemas é o senhor?

Ou livro de auto ajuda? ou psicologo? ou amigos falsos? ou net? jogos? esconde no mundo mas e Deus? esconda -se nele ! bata no peito e respire fundo dizendo {ele è o meu refugio!}  mesmo que digam, voce nao presta, nada vai dar certo,sendo Deus que é o seu refugio sinto muito voce vai ir bem!

3- ele é minha fortaleza: olha novamente surpreendo com este versiculo, se voce esconde no SENHOR e bem diz dele em todo tempo, ainda que voce não se encaixe nesse verso, voce vai en nome de JESUS!, porque alem de voce imaginar um refugio, descanso absoluto, agora voce estará dizendo ele é:{ a minha fortaleza} eu moro num condominio fechado 12 segurança, entra ladrão armado e faz um estrago! não é fortaleza . tenho 500 homens a minha dispozição nada me abala,  mesmo que 500 homens estejam ao seu redor te protegendo uma bomba acaba com a festa, não é fortaleza! minha casa tem alarme, tambem nao é fortaleza , minha casa tem cachorro, seguro vigia noturno, tambem nao é fortaleza o SENHOR é a minha fortaleza.

nada o abala e quem com ele esta mesmo que os montes chaqualhem mesmo que a terra vire de cabeça para baixo, ele sorri e te esconde pois não há quem o derrote ou abale o SENHOR!

4- o Meu Deus,  agora o salmista afirma o meu Deus, o idolo? de maneira nenhumao Meus Deus eu vejo, eu sinto eu conheço, eu falo e ele me reponde , eu sinto a sua presença eu não se emociono escutando louvores na igreja , de maneira nenhuma eu simplesmente sinto a sua presença e sei os bem feitos que o senhor tem feito! o Meu deus vive nao eta pindurado na cruz , ele sai de faz tempo ele ressurgiu dos mortos o verbo da vida, o Deus que esta, o Deus que faz, o Deus que transforma, o Deus que quebra o laço do Diabo, o Deus que diz não para morte, o Senhor que faz resnascer , o Senhor que da folego de vida, o Senhor que abre o mar, o Senhor que faz a luz no meio do nada o Deus de Abraão,isaque e jacó o Deus de Elias, Elizeu o Senhor de Jeremias , ISaias e os profetas o Deus do Avivamento como disse a Habacuque voce o conhece? o Deus que tem feito maravilhas do começo ao fim e ainda   faz voce tem essa visão em particular?ou cre ne ubanda? kimbanda? espiritismo? budismo? algum deles levanta e faz?certa mente que não !

5-em quem eu confio, para finalizar ele termina dizendo, só em Deus confio porque está ainda escrito ele não é homem e nem filho do homem para que minta, tambem ainda está escrito, Quem pode dar conselhos para deus , ou inteligencia,ou sabedoria? se agindo Deus quem impedirá? quem? como Deus disse a Moises aqueitavos e vede o grande livramento que o SENHOR lhe dara, tente imaginar o povo pressionando moises,os egipcios vendo querendo sangue com facas e armas a cavalos,e o povo dizendo seria melhor que ficasemos lá, e morremos no egito, moises apenas faz oque Deus lhe manda, sem perguntar sem questionar, ele simples mente confia no agir de Deus nos dias de hoje meus caros,se Deus disser vá para sirilanca pregar ou na malásia duvido quem vá, povo está definitivamente perdendo esse sentimento, de confiança, pois quem confia deixa todo seu valor ao seu confiado,entrega lhe tudo pois sabe que Deus é confiança ,quem confia no SENHOR  refugia-se nele , quem confia no SENHOR tem ele como fortaleza, quem confia no SENHOR tem ele como Meu DEUS, quem confia no senhor tem ele como motivo de dizer o nome dele e bem dizer o tempo todo, entende o agora oque o verso quiz te dizer? se voce nao entendeu ore ainda e leia e releia mais vezes , que Deus vos abençoe ricamente  e seus ouvidos estejam aptos a ouvir o que Deus lhes tem preparado.

 

QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCES AMEM!

 

Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.


Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Salmos 91:2-3
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.


Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Salmos 91:2-3
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.


Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Salmos 91:2-3
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.


Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Salmos 91:2-3

1111111111111jkbl,v l,tkoskbkmjjjDirei do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
Salmos 91:2-31