segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salmo 23-4 Explicado 3-Parte

Porque tu és comigo! sua vara e cajado me confortam!
Paz do Senhor Jesus e  Salvador a Todos Irmãos e os que leem e ainda estão indecisos no que fazer aconselho-te apresse-se rapidamente a Jesus, os Dias que a lua se verterá em escuridão e os mares estarão em sangue estão muito próximos! Vivemos sem duvidas em tempos de constantes guerras frias mornas e quentes não contra países mas de certa formas contra potestades e demônios contra o pecado e a infeliz guerra placa, que conduz muitos irmãos defensores das placas e não de Cristo.
Daqui a  Frente como serão nossos dias Que tal sugerir campanhas de alivio instantâneo? magicas milagrosas e o pecado em grande abundancia coabitando entre os irmãos e irmãs há não gosto dessa expressão de palavras são meias ofensivas! Todo servo de Deus que não direciona a Verdade a pessoa ele é omisso e negligente para completar servo mal não presta!
 Quando  você acaba se enquadrando neste verso Porque tu está comigo você tem que entender o poder do cajado e da vara do Senhor ambos trazem conforto a vida do crente e os deixam alegre firmes e fortes a continuar.
O cajado do Senhor traz 2 coisas Notável
1.Segurança e apascentamento   
2 Conforto e sendo Cuidado     

Vamos tentar Entender o Porque da Segurança e Conforto e Cuidado você passa a ficar aliviado quando sabe  que o Senhor está com você pois você  Sabe quando você tentar escorregar o Senhor irá com a segurança apanha-lo ,Por mais que você tente Ir a um caminho errado e não saber o que fazer o apascentamento do Senhor estará com você para alivia-lo Pois de todos os caminhos errados que você possa tomar em sua vida  Senhor estando com você ele te livra rá e você estará seguro.
mesmo sabendo que diabo anda como um leão ao derredor afim de tragar nossa alma e destruir lares famílias casas estáveis e arruinar lares, jogar pessoas em depressões angustias medos violências domesticas e infinitas modalidades de maldade , Os que podem Dizer Porque Tu Estás comigo Tem a consciência de que Deus lhe dá conforto e Segurança porque os anjos do Senhor acampam o seu Redor e não derredor O Diabo fica na retaguarda porque não pode tocar em você só se Deus o permitir afim de provar sua Fé mas isso é assunto a Outra Hora!
Mas quando nós podemos saber dos bem feitos da Vara do Senhor a Vara é instrumento de Bater e doer e você dizer Ai! mas todo aquele que tem a certeza de Dizer Porque Tu está comigo ele com certeza passou pelo Poder da Vara, varinha corrige certos erros que a bonitona e o bonitão não quer largar costumes feios e vaidosos que produz frutos de pecado gerando a morte espiritual ao Crente ,tem Hora que Os crentes Teólogos tentam dar uma de Espertinhos Na palavrinha. mas não Foge a Vara é disciplina concerto de más conduta  isso consiste de muitas  coisas citarei algumas delas, Fumar e beber deixar isso de lado não significa que você é crente não, e o coração suas palavras revelam quem você é de seu coração sai maldade , adultério porque quem adultera mata seu próprio filho , tal pessoa tem instinto assassino  abandona casamento por fornicação com rapaz do trabalho e mocinha ai separa e diz que esta tudo bem; VOCE CONTINUA NO ADULTERIO DE CARATER MAIS HOMICIDA E PSICOPATA DO QUE NUNCA, furto Mal pensamentos , inveja, contenda, fofoca, maldizer sessões de descarrego de falar mal de pessoas, murmurar nada está bom! entre outras coisas más Palavrões que de 1 minuto de conversa sai 20 e terrível costume de Besta isso, Nessa ocasião entra a vara do Senhor afim de corrigi-lo e fazer você Entrar na linha Não adianta fugir e nem fazer campanha se você está errado converta-se  e vai se concertar e não faça mais.
Ainda è tempo de Buscar o SENHOR CORRA E SEJA Corrigido por ele  a bíblia diz que o sábio ama quem o repreende  o burro não.
Amem Que Deus Abençoe vocês Literalmente!

domingo, 7 de outubro de 2012

Salmo 23-4 Explicado part -2

Paz De nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Proseguindo no mesma tema adiante;
Vejamos  o Verso de cabeçeira ou Texto Aureo.

" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte,não recearei mal algum,porque teu és comigo,O teu cajado e o teu bordão, eles me confortam"

Observamos a palavra na Integra:e  aprendemos a ver com exata firmeza,existem muitos a andar a dar escandalos,digo isto de algums que afirmam ser Irmãos e não são Só fazem coisas erradas diante de Deus mas preste atenção:
Se voce observar o impio, e dizer não vou a igreja por causa dele ou dela que Faz Isso Ceramente voce é insensato!
Ninguem aplica isso diante de Deus como atestado Deus não é burro acorde Já!  Será que eu posso Querer não andar? sim é uma opção mas o Salmista declara Mesmo que eu venha há andar quer dizer estamos sujeito a tudo nessa vida  observamos as sombras,e agora vem os dois segundos Tópicos;

I- Morte natural e o medo de morrer.
II- Morte espiritual

I- Morte Natural;Essa vem Tratando o medo de Morrer ,Porque seria isso? Porque o medo de morrer se esse é o fim de todos?, acostumar-se com a idéia e o que todo tentam fujir, pondo sua mente e seu coração em coisas erradas e não dirigindo-se a Deus .Porque Deus ele alivia Voce desse sentimento atraido voce a sua certeza de salvação,colocando sua mente e coração dirigida pela fé com conforto no coração estándo ciente de que, quando voce partir irá a formosa nova jerusalem, irá ao Reinado  triunfante do Céu.
como afirmar todas essas coisas no coração? simples veja;
Filipenses 1;21
" Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro "
O Morrer é lucro porque  esteve Paulo até o fim vivendo na oBra missionária,Essa é a vida do Cristão Juntamente com a fidelidade do homem e da mulher que servem ele até a morte Recebem tesouros do Senhor.
Mas os que estão Desviados Não estam perto disso até os que prestam culto a outras religiãs pagãs, eles tem medo de morrer, porque a Salvação é o Dom de Fé no Coração do homem e da mulher. Se voce encontra no meio desses quadros observando essa menssagem. "EM NOme DO SENHOR JESUS CRISTO CONVERTA_SE E SALVE TU E SUA FAMILIA "
Condicione em Deus e a sua Salvação será estabelecida em seu coração com a Fé que foi dada a voce eo aguarda.

II-Morte Espiritual; Essa è sem Duvida a Pior Fase  que um Crente pode enfrentar, Ou poderiar passar a andar como Salmista afirma é a morte espiritual, essa vem as vezes por falta de entendimento , interpretou errado oque um pastor disse ou um homem de Deus, foi para casa angustiado voltou cada vez mais angustiado e inimigo aproveitou a ocasião vendo  voce ali abatido e ataca severamente sem dó de voce ou  de quem voce conheça as vezes ,a batida é tão forte que exige tempos de conversação e conselhamento para a pessoa voltar ativa novamente , ela ou ele entra com um processo de enfermidade espiritual grande adoençendo-se e chegando ao estado de UTI e morte espiritual, porque digo isto muitas das vezes homems sobem com a mente não sadias e pertubadas agora o crente que ora e busca a Deus lendo estudando a biblia meditando nela adquiri uma mente de Cristo aprendendo a Suportar todos mals devemos nós observar e ver quem está em tal cituação e Orar Jejuar aconselhar intensamente.
 Nesta conclusoes dos fatos catastofricos que poderemos enfrentar, por mais que pareca pequeno a voce, se torna grande e voce se intrestece muito Mas crede em Deus,Ele vai entrar na sua vida e vai sarar sua terra Creia nessa palavra. Voce acompanhou as Duas Fases ruims e agora oque podemos fazer?
Primeiro passo se voce é daqueles que diz não vou a igreja? Proponha-se a Orar para Deus quebrar seu Orgulho , Segundo vá uma Igreja do seu Gosto qual voce se sinta feliz. Dpeois disso Ore Deus me Salva e Leia a biblia e não se preocupe com que vai acontecer voce vai se surpreender com milagre de Deus na sua vida.
Deus abençoe voces e que Espirito de Deus converta-te e convença voce do seus pecados  Arrenpen-dam -se nrápidop o Reino está Proximo , Postarei mais menssagems novas  e que Deus abençoe todos Voces.