terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Pão Que da a vida

48 Eu sou o pão da vida. ( Joao 6-48-49)
Por mais que eu me esforce em ver, e as vezes  me alegro muito !, e me pergunto?
Quantos irmãos dedicados na obra pastoreando cuidando com delicadeza, e quantos mal servos inúteis, mas todo bom começo existe um fim.
Muitos estão desapercebidos achando que Cristo não volta mais ,e pregando um erro de contagem inexistentes, Ao ponto de dizer que cristo volta daqui 100 anos ou mais! Usando a própria Escritura para dizer Deus Tarda porque é longânimo, ele não vai vir agora não! Não se preocupem! o Evangelho da Prosperidade aumentando e ganhando o foco e força.
Cada vez mais o diabo entrando na igreja e Pastores associando-se com potestades malignas. E tal pastores acham que é o mover de Deus!
Até Quando Deus? vai a loucura do homem? em seu Juízo infame, para piorar pessoas que querem o pecado consigo amando-o dizem : não vou a igreja porque tenho de sentir de ir! Tenho que ter vontade!, Amados  Que a Paz Do Senhor esteja em nossos corações sempre, Eu não acredito que a pessoa peque e não se chegue nem a entristecer-se .
Paulo escreve que toda tristeza opera o arrependimento e todo arrependimento para boa salvação! Paulo Escreveu algo tão doce e esquecido nas mentes dos irmãos, A carne milita contra o espirito e ambos estão em guerra constante e não termina porque, Nós é Que nos enganamos a nós mesmo com frequência grande .
Jesus disse não eu, EU SOU O PAO DA VIDA! Amados alimento em tudo que vamos fazer, o centro de toda direção tem que vir de Cristo Jesus! Que é o Cabeça da Igreja e Deus o Cabeça de Jesus.
Quando Nós Vamos assumir esse ponto em pratica , em obediência em testemunhos? Se em todos os pontos nós sempre fracassamos nisso devemos manter a prática da boa obra da oração para que enfim nós, não fulano e nem cicrano venhamos a perecer com o diabo e sua ciranda maléfica que já estão condenado a Juízo de fogo.
Sem o Pão do Céu morremos, sem Jesus cristo somos cadáver andando ao céu aberto.
Nós chamados por Deus a Boa obra e santificação, devemos entender que nosso coração deve estar sempre orando para os Irmãos que fazem trabalhos bem feitos dentro da igreja e fora. Orar para que as pessoas encontrem o mesmo alimento saudável que nós encontramos. Orar para que Deus sacie as almas dos pobres com a Redenção do Céu!
Nós nunca devemos ser como nossos Irmãos , que antes comeram e morreram. Nossos irmãos comeram e disseram há chega de maná quero carne! No Egito tínhamos carne! Acendeu-se a Fúria de Deus contra esse povo e ele jurou , não entraram no meu Descanso! Todo aquele que é negligente não quer ser salvo perece em morte, e todo aquele que experimenta do pão da vida e diz o Egito era bom! Não seria este negligente? Em que épocas estamos? Não seria igualmente nossos irmãos agindo como Israel agiu no passado?
Medite nisso e oramos por eles!