domingo, 25 de agosto de 2013

Salmo 1 pt3 detalhado


Nesta terceira parte veremos os detalhes que são os conselhos
 
Um conselho é a raiz do começo, após ela  vem o andar, que  depois vem a prova da pratica das coisas do mundo, muitos no oculto andam assim escondidinhos e fazendo mal aos olhos do Senhor .
 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Porta Certa em Video

Queridos e amados irmãos aproveitem também a proporção de ler  isto faz com que notavelmente sua memoria exercite-se e sambem seu raciocínio lógico, não seja néscio e tardio , sua mente pode ser grande basta acreditar .
Leia essa mensagem se encontra nos arquivos do blog e indique a um amigo

Obrigado e Deus lhes abençoe sua colaboração nos ajuda muito.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Salmo 1 parte 2

Certa vez um jovem começou a dizer me na porta da Igreja, hoje Jesus tem de responder eu quero hoje uma resposta pois porque minha vida esta assim?
-Eu já fui batizado!.



-Eu posso orar a você?
 ele sim!
Não demorou muito o mesmo caiu endemoniado não demorou muito demônio saiu, e ele levanta e diz obrigado ! disse; sente e assista o culto Deus vai falar com você ate o final do culto.


ele respondeu não quero, quero uma resposta agora!
Disse eu ali ; largue essa porcaria de bebida e cigarro e comece a vira casa de Deus seu amor por estas coisas fez você perder sua casa, família e filha e tem mais, se você continuar nesta posição sua o diabo vai te por na forca em suicídio.


Ele disse que nano queria, sabe porque?
 Porque o amor dele estava voltado no mundo se você fuma ou bebe pare de ser servergonha isso e caminho de pecador seu dever e largar esses costume de insensato!


Busque ao Senhor enquanto se pode se achar e invoque seu nome pois ainda ele esta perto!
Devemos irmãos não estar no caminhos dos pecadores e lutar a cumprir esse verso em nossas vidas, agora vejamos o terceiro impacto que esse verso causa no irmão que não quer mais ouvir Deus o corrigir.


O terceiro é o pior agora aquele que não quer mais ouvir a palavra do Senhor vai entrar na sessão regresso, não para piorar a situação o regresso vai fazer com que a pessoa receba espíritos imundos, que possuem vários apelidinhos nada suaves e agradáveis de se ouvir como Zé pelintra, Zé do lodo, tranca rua etc.
 
 

sábado, 3 de agosto de 2013

Salmo 1 em seus Detalhes



A invasão do entretenimento faz com que nos deixamos literalmente de orar e de meditar na palavra do Senhor, ao posicionar numa leitura com o coração e não por obrigação para você se gloriar que sempre lê as Escrituras. Ler orar, meditar, e estudar tomam tempo tão pequeno que queremos troca-lo para mais tempo entrermos, vemos o ímpio postar fotos sensuais no facebook, logo já queremos ter um facebook mas com a simples desculpa, VOU EVANGELIZAR NELE. E uma ferramenta, dizem escreve uma pagina ou um post com JESUS TE AMA, e você logo passa a amar olhar e desbilhotar a vida dos outros! segue frasinhas evangélicas ao mesmo tempo passa o mouse em post e assuntos ridículos no qual ate proferir me da vergonha em escrever. O pior, e que quando alguém leem esses artigos que pessoas que oram e leem a Palavra e buscam a Deus e escrevem como forma de advertência ao povo, estes mesmo ficam bravos ,logico você se tornou um IDOLATRA

CONTINUE A LER!