segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Salmo 1 verso 2


A religião do Islã, considera ser a verdadeira e única ,isto no ponto de vista deles ,e eles citam no alcorão sobre Moisés e a lei, e respeitam muitos eles, serámesmo?
E como agem contra a Lei revelada a Moisés no monte Sinai?
Os mesmo provocam guerras,brigas,intrigas e matam ,dizendo que é em nome de Deus!
Jesus disse que muitos matariam os cristãos julgando prestar culto a Deus.
Jo 16 verso 2.
E o alcorão incentiva morte aos cristão veja uns de vários versos.
8:65 “Ó Profeta, estimula os fiéis ao combate. Se entre vós houvesse vinte perseverantes, venceriam duzentos, e se houvessem cem, venceriam mil do incrédulos, porque estes são insensatos”.
9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.
9:14 “Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos”.

Osama e companhia junto de Maomé indução de crime onde está o prazer na lei do Senhor?
Olha a lei êxodo 20 verso 3
13-Não matarás
será que realmente prazer está no alcorão? É bem claro que não é mais uma de milhares de evidências lógicas que eles são uma heresia ambulante.
O prazer na Lei, revela a extrema condição de conhecer o amor de Deus pois andando em Amor não há Lei alguma,nisto tudo fica mais fácil.
Quem ama não mata, e nem rouba, e nem adultera, e nem cobiça aquilo que nãé seu, apenas abençoa e diz graças a Deus por abençoar o irmão com esse veículo.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Salmo 23 versiculo 5 ExPliCaDo


Ele no salmo 23 começa a expor ensinamentos profundo em suas músicas, a cada verso conseguimos pela ajuda do Espirito de Deus extrair lições para nossa alma.
Agora qual podemos extrair no verso 5 do salmo 23, veja uma pessoa carregada de problema dizendo Deus; prepara uma mesa para mim diante dos meus inimigos.
Chamar seus amigos para um churrasco é fácil, mas e quem te odeia?

Um homem sábio disse a quem te odeia vá e compre o melhor presente a esta pessoa ela nunca mais te odiará.
Jesus também reforçou essa ideia do salmo 23 em seus ensinamentos.
46Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
Essa é a ideia e todo centro do evangelho, não carregue inimigos em sua vida, mas seja amigos das pessoas que te odeiam.
Este ensinamento esteve ancorado no salmo 23 no verso 5
Aos inimigos de Davi ele queria comer um banquete, deixo esclarecer um detalhe banquete aqui nunca se daria a um inimigo, era algo extremo demais entre os judeus, se alguém os aborrece eles não se sentam junto a comer.