domingo, 5 de janeiro de 2014

Salmo 91 Verso 7 "Comentado"

Aprenda agora a ter coragem e animo esse cotidiano nos promovem frações de depressões onde muitos estão sendo assolados, mas quando você tem Deus na direção tudo vai estar bem.
A Posição de Deus no campo de sua vida lhe vai trazer a certeza que ele te dará coragem pois no meio da guerra toda você vai triunfar.
Não se turbe o vosso coração credes em Deus e credes em mim, Jesus disse isso afirmando que Deus lhe dá a Proteção necessária e você vai viver em paz com Deus.
Não permita jamais que seu coração se feche e lhe traga desanimo, depressão e falta de confiança, jamais desacredite que Deus está com você.

Certo rapaz mal; vivia em sua vida fazendo mal brigando, paquerando mulher de outros caras, até que certo dia um jovem o jurou de morte.
Seus  caminhos e escolhas lhe deram alguns anos de cadeia, onde ele refletiu em sua maldade conheceu a Deus e aceitou Jesus em seu coração.
Meditando em Cristo passou a viver uma vida calma tranqüila e saudável, por bom comportamento saiu da prisão e a primeira coisa que ele fez foi comer um lanche.
Chamou um irmão da igreja que ia e sentou-se a comer, quando um velho conhecido o jovem que havia jurado de morte reencontra com seu velho arque rival.