domingo, 30 de março de 2014

Salmo 91 verso 8 "Detalhado Inédito"

Em nestas situações a inveja, e desejo de sair do aperreio muitos aderem fácil teologia da prosperidade com facilidade.
Como andamos e pensamos até quando vai tudo isso?
Da mesma forma esteve o profeta habacuque, em seus primeiros diálogos com Deus, ele expõe a critica da sociedade religiosa fingida que vivia em seu tempo, Habacuque via nos holocaustos o amor fingido, o fingimento, e tinha muita ancia de vômitos.
Muitos profetas andam assim ultimamente, gritando em momentos íntimos de conversa com Deus a mesma pergunta até quando, digo isto me referindo a verdadeiros homens e mulheres espirituais.

Mas todo trabalhador depois de fechar um período de muito tempo, tem sua remuneração, se faltar do seu trabalho tem seu desconto, demora pouco tempo o prazo de um mês, o trabalhador  vai ser pago, mas vamos adotar esse modelo ao ímpio, logo sua remuneração virá.
O seu salário, é aquilo que ele anda semeando no mundo em sua vida a pregação diabo, com adultérios roubos e adoração a ídolos etc.
Se ele prospera, e você não sendo crente não prospera, o que importa?


segunda-feira, 3 de março de 2014

Modelo Padrão

Volto afirmar com extrema clareza onde esta os templos e igrejas que servem de modelo. onde o ímpio de fora vê e diz; Essa igreja é a ideal. Ela se assemelha com Jesus Cristo e se parece com ele  e sinto totalmente a Presença de Cristo Jesus não só no templo mas também na vida dos irmãos.

O que vemos é crentes materialistas, querendo carros importados e mansões e embriagar-se em nome de Jesus. Vemos irmãos e irmãs mais caindo na sensualidade e tragando o adultério, como se casar virasse tendência ou moda.  irmãos e irmãs banhando se com mais um copo de álcool, que nada Jesus é só um copinho, vemos também jovens homens adultos navegantes em redes e sites sensualizando totalmente. vemos uma perdição de dinheiro eterna, e cada vez mais mendigo surge, viúvas pagão para enterrar seus maridos e arcam sozinhas com despesas, e pastores trocam de carro possantes envenenados com facilidade. Ai dizem o seu sonho vai ser realizado pois o do mesmo já se realizou.
todo conteudo completo aqui