sexta-feira, 13 de junho de 2014

Salmo 23 ultima parte "Comentado"

Ser Cristão é muito mais que isso pois esse tipo de rotina de vida no qual você vai sentir Deus, estar com Deus uma relação de profunda amizade intensa e carinho e afeto até os dias atuais eu tento esforçadamente tentar dizer aos irmãos que ser Cristão é uma vida nova e em abundância, é um novo sentimento de vida uma certeza de alegria, porque uma mulher ama seu marido? De certo que é por qualidades ou aparência, mas a aparência com o passar dos tempos causa um desgaste emocional grande porque você no fundo precisa aconselhar duas coisas não só aparência mas sim qualidades.


 Se Deus tem uma aparência referencial todos teriam uma imagem de escultura em suas casas, mas não! Não existe uma referencia Solida de aparência de nosso Deus, talvez você passe por muitos versículos em sua mente isto é os leitores bíblicos.
 Deus fez o homem sua imagem e semelhança, gênesis 1,26
 Deus é espirito,João 4,24
 Deus é Amor 1 João 4,16
Nestas referencias vemos que aparência de Deus vem em muitas formas, ele não nos dá uma imagem sólida pois sabia se dessem todos adorariam uma imagem de barro ou pedra ou madeira etc. Mas ele nos diz claramente suas qualidades, e nas qualidades que uma esposa reconhece seu marido e passa ama lo mais ainda, e é nas qualidades que nós realmente faltamos em perceber em Deus isso é por isso que o salmista Davi encerra o Salmo 23 no verso 6 dizendo;
" A Bondade e a misericordia certamente me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre."