Estatuto Perpetuo

Estatuto Perpetuo 



20.Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus.

Paz do nosso salvador redentor de nossas almas ao Grande Salvador Jesus! 
Louvor ,palmas ,e glorias! Javé seja louvado em tudo em todos!
 Mais uma vez vivo!Graças a Deus!pela misericórdia de Deus nosso Senhor que volto a esse grande versículo observando os Irmãos e Irmãs Na Fé!
Porque eu digo? Jamais como dizem  capaz eu disse isso ? Não amados pessoal quem disse foi Jesus!
Você por ventura ímpio ou não afirmaria agora ou teria ousadia de Dizer IRMÃO bocudo palavreado duro! você não pode me mandar pro inferno! nem me Julgar ah!
Pode gritar pode fazer que fizer mas Jesus afirmou  se vossa Justiça  não exceder a dos  escribas e Fariseus  jamais entrarei no reino dos Céus.
O Tema é Este Rompendo Os Limites!
Nossa justiça tem de exceder ultrapassar seguir de uma forma mais perfeita dos homens  as quais dedicavam sua vida inteiramente ao sacerdócio Divino .
Pecamos Somos falhos mas estes homens  ao pecarem apareciam maldiçoes em suas vidas lepras doenças cegueira etc. eles mais do que meditavam na lei dia e noite.
Em o que meditamos? Tais homens Fariseus ou Escribas interpretes da lei Andavam em extrema cautela para não cair  pregavam mas não seguiam! mas pregavam  E Diz se nós não excedermos  morreremos no lago de fogo na segunda morte .
Mentimos , Adulteramos em palavras sendo de Deus ou Não em tudo, somos incapazes de nos conter nos furtos pois!se alguém vai na casa de alguém e pega algo emprestado e não devolve  seria o que?e o modo de cobiçar as coisas! em tudo o povo cobiça, carro , mulheres, casa , emprego, estatutos tudo  e vamos para o Céu? É a palavra de Deus irmão deixa de ser incrédulo Irmão da um gloria a Deus  pela palavra!
Hoje temos que passar a Crer mais e ultrapassar os Limites nosso Irmãos ,e a idolatria? O Povo já chuta pros católicos NE?
Pois bem ! 4 horas em frente a TV ou internet  entre outras coisas que deixa você de orar Jejuar Parabéns você é um idólatra!.
Vimos e ouvimos e de nada praticamos do que adianta? exceder  é ir alem do Pregar !,pois devemos tomar cautelas dos fermentos dos fariseus!, os tais pregavam sobre a mesma maneira quais pregamos pelo mundo mas não praticavam!!  vamos deixar de ser ouvintes amados e colocarmos Por obras estas coisas morrendo glorificando a Deus em Bons modos e Testemunhos!    
Devemos exceder ultrapassar as meditações e as praticas das leis! as quais impedem no se irmos para Céus lembra coríntios 6.9.10 .  as quais entristecem os Espírito de Deus  e machuca As Pessoas,  devemos amar Deus e nosso Irmãos! e Irmãos devemos tomar cuidado com que procede do coração pois nele esta a  loucura, homicídio, raiva o adultério , a mentira não devemos irmãos andar em pecado mas esforçar para não pecar.
Ou Porventura não esta escrito!Sede perfeito como O vosso Deus é perfeito  ou não? Mais esta escrito mas e difícil lógico ninguém está acima do seu Mestre Basta o discípulo ser como seu mestre e servo como seu Senhor.
Realmente Se você está bravo com essa mensagem  ?acrescentamos que tu é um homicida também! .
Irmãos sou essa chamada guerreiros em Cristo Jesus Andemos a Praticar  Rompendo os Limites Dos fariseus e Escribas para em fim Estar no reino do Céus Ámen!e que  Deus Abençoe vocês.
Deus Abençoes Vocês todos  Divulguem nosso Trabalho e visite nossos Parceiros De Guerra Espiritual.
Porque afinal é necessário que ele Cresça e Eu Diminua! Se  você acha que tenho palavras dura? Parabéns!  você não leu a bíblia João Batista esse sim tinha boca dura! e Jesus o elogiou.
Visite Nossos Amigos De Luta Sites: