terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fortes e Firmes Até a volta de Jesus!


Segunda Parte: atos 14.22
Mostrando que Través de muita tribulação importa que entremos no reino de Deus.
Até aonde você quer chegar? Esse é o ponto decisivo final seu e nosso, ou de cada um! Temos uma gratificação uma recompensa em meio essa vida, dolorosa e teimosa em seguir-nos com maus.
Que é essa, Paz Do Senhor a Todos irmãos! A Paz sustenta nos em meio a Guerras Espirituais de alto ou baixo nível,
O que o simples não vê, e não compreende classifica como problemas ou depressões, e por isso vai adiante. Más para o crente não ele vê como seus olhos na fé mostra , batalhas espirituais!
Você já chegou a pensar e por tudo num caderno? Tudo o que você esta passando e ler e tentar resolver na sua medida? as vezes se torna impossível a quem associar então?
De repente vem alguém e Diz Jesus resolve o seu problema! De certa forma você nunca ouviu falar de Jesus, nisto você associa um Deus segundo o seu ego. Opá! jesus me ajuda com as contas? Com casamento fuleiro! Com negocio quase naufragando! Com meus filhos rebeldes? E quem sabe você resolveu ir a igreja e 3 anos ou mais 10 anos se passaram e quem sabe tudo mudou, mas ai você pensa acabei o que buscar encosta numa arvore e dorme!
Deus nos ajuda sim, ele orienta sim mas a pergunta é? Até aonde você quer chegar?
As tribulações mostra ao crente  que realmente importa entrar no Reino de Deus! Isso é ,não para muitos , porque para muitos as tribulações mostra um caminho amargo e triste, realmente em muitas fases ruins que temos nosso caráter mente e coração se torna maduros, você já parou para perguntar-se se algo que está passando seria para amadurece-lo espiritualmente?
Não? Como seria um crente não bebo e não fumo vou ao reino de Deus! Onde que a Igreja do Senhor é clube não adeptos ao tabagismo e alcoolismo ?
Quem te instruiu? povo dança ,grita! e diz largo tudo para te servi SENHOR! Larga o que? Dependendo do assunto o retruque é esse Há Isso é uso e Costume.
De repente sobrevêm varias tribulações a moldar você ,para que você entenda que único objetivo nosso tem de ser até o fim Reino de Deus.
È como uma Guerra, quando vem levantes tribulações alegre-se pois é sinal de que está indo tudo bem estamos ao caminho certo, a mente e o coração e alma do crente tem de estar conectada numa só direção Reino de Deus.
Nossa direção deve estar condicionada em viver nesta direção para sempre sermos felizes se não corremos o risco serio de ficarmos para trás, não pense nessa possibilidade, apague isso da sua conduta seja no caráter ou na mente seja o que for apague viva em tribulações sim não adianta fugir encare isso mas alegre-se na alegria do SENHOR .

"Alegra-Te ò Tu que Dormes, Desperta-te do Seu Sono Já é proximo a volta do Senhor Jesus"

O Salmista disse a Alegria do Senhor é a minha força, um remédio ótimo em meio a lutas, não adianta garrafa pedra consagrada óleo turbinado, etc. nada resolve a Alegria do SENHOR  com você dá jeito.
Só Crer em meios a tribulação em Deus e Aguardar os resultados de Deus em sua vida, o que fazer até que eu triunfa? vá a igreja de sua melhor oportunidade, de seu melhor em tudo para Deus.
Ponha em Seu Coração Senhor é minha força, jamais voce cairá em fraqueza se cair saiba.
Sua graça me basta!
Há Graça de Deus sustentará voce e sua Familia! indo diretamente ao centro da vontade de Deus!
Creia não se esconda trabalhe sua Fé!
Deus abençoe voces ricamente até a próxima mensagem Amem!

0 comentários:

Postar um comentário