segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Salmo 91-3 Explicado

Paz do Senhor  Jesus a todos irmãos ,graça a todos , necessitamos dela e respiramos por ela .
  Não nos tornemos nós ,como mal educados ,achando nós, que por nós somos o que somos, O que seriamos nós sem Deus o que mostre me um sinal o ateu que em no nome do ateismo um surdo ouviu, ou um cego viu ou um paralitico andou?
O ACASO E O ATEISMO SÂO FRACOS PERTO DO DEUS VIVO!  
Ao ler esse verso deviamos chorar de gratidão, mesmo que ainda voce não passe por tão grande dor, mas Deus te livrou bem antes veja o porque:
 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa salmo 91,3
o laço do passarinheiro são as famosas invistidas do diabo, contra a sua e minha vida sao as famosas envestidas dele  pra  que primeiro voce não venha aceitar a Deus, segundo para que voce não venha a Crer em Deus, Armadilhas preparadas contra sua vida ,o pior de tudo voce não sabe aonde estão preparada contra sua vida e nem sabe quando vão te pegar quem iria em uma rua as 13:00 da tarde sabendo que ali estaria alguem preparado a matar-te?
  Ninguem não é? então quando alguem planeja matar o crente assaltar roubar, Deus livra, ai voce pode dizer mas tem muitos irmão que estão a sofrer  com essas coisa! ele livra e tambem abate, tudo esta em suas Mãos o salmo 91 traja que tudo esta no controle de Deus.
  Ser crente não sinal de estar numa bolha de proteção e nada mais vai te acontecer não porque no mundo tereis afliçoes!
 Mas Deus te livra delas das grandes catastofre veja:
  Certo irmão de meu conhecer, disse a mim: eu sempre oro e digo JESUS vem comigo ,ele sempre tinha esse habito e ainda tem, certo dia em seu caminhao estorou uma peça do caminhao da roda o caminhao perdeu a direção ele veio a capotar atravessou a pista da rodovia  em grandes capotes o caminhão na sua cabine ficou imprestavel Perda total esse irmão estava dentro e não sofreu nehum arranhao ele e seu companheiro !
Deus Seja Louvado e para sempre Seja louvado!
 Alias Irmãs creiam nisto nosso Deus livra Creia acredite Faça a sua parte não sou crente ainda , não diga isso voce vao ser ore sempre ( JESUS VEM COMIGO)

Ele te livra de Laços que o inimigo trata com nossas vidas a fim de matar ,roubar e destruir nossos Lar e nossas vidas
, quem de nos pode afirmar que esta a  orar pelos familiar, aquele que nem te visita que esta a falar mal de voce direto quem ora por  eles? Deus trata com voce afim de que voce intercedapor eles afim de que oremos sem cessar o tempo todo !
Ore sempre a seus Familiares e seus amigos não interessa o Credo deles peça ao SENHOR SALVA OS E LIVRAS OS DO LAÇO DO PASSARINHEIRO eu passei a um bocado horrivel até Hoje fico a pensar, meu primo morreu e no seu enterro chorei pelo fato de ter ele sido tão jovem a morrer 14 anos e nehum de seus familiares crentes ali eram estive a orar por ele mas muitas das vezes exige de voce tambem , pregamos ali falamos alido amor de Deus mas não foi mui bem aceito quando a morte bate! é lamemtavel.
A mae do moço disse Porque Deus fez isso com nós! Não vejo isso como gloria em minha vida cristã ,mas pelo Fato de pregarem como tolos e insensatos nas igrejas não advertirem mais, as pessoas prometendo somente um mar de rosas numa vida desesperada e aflitas.
Mas o SENHOR nos livra até da peste perniçiosa ele é o condutor do livramento doenças terrives estão sendo alimentada em veroz velocidade,hn1,aids,gripe suina,erbola,cancer,Doenças terriveis peste e mais peste nem a ciencia da cabo de todas as coisas oque no resta? somemte isso irmãos CRER NESTA PALAVRA , ELE LIVRA DE PESTES PERNICIOSAS
Quantas vezes ele ja livrou e voce nem parou a pereceber ou se quer agradecer certamente voce não enetendeu o conteido desse verso ainda mantenha a palavra em seu coração respirando ele e Sempre ore Primeiro agredeçendo a DEUS pelos grandes livramentos e se voce tiver DOENTE EM NOMEDE JESUS AO FIM DESTA LEITURA ORE AO SENHOR E VOCE SERA CURADO E CURADA . assim EU CREIO E ASSIM SERA
 DEUS ABENÇOE VOCES ORE SEMPRE A DEUS EM TUDO AGRADEÇA EXALTE INTERCEDA PELAS PESSOAS ORE SEM PARAR.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Salmos 91:3
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Salmos 91:3

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Salmos 91:3

0 comentários:

Postar um comentário