sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Imite a Deus!

                 " TORNAI VOS,PORTANTO,IMITADORES DE DEUS,COMO FILHOS AMADOS"
o que você  prefere? um tapinha nas costa ou algo a bajular-te?
      Paz de Deus e de nosso salvador Jesus Cristo bom seria se fosse um tema um simples tema só somando os pensamentos e nada mais seria até uma grande razão de alegria escapei! mais uma vez eu mesmo a quem costumava a dizer há mais uma mensagens dura de pastores me diga sobre bençãos e diga me a mim determinar!
  há carne sempre quer dar o ar da voz! mas pense e procure Efésios 5,1  Então se você já leu me diga a quem eu devo imitar?
 Imitar pessoas dizendo , não congrego ali porque o pastor é duro em palavras! não congrego ali porque roubam! não gosto desse papo de doutrina e vestes isso é do homem e coisas assim ou que tal.
 a Expressão de dizer PLACAS DE IGREJA E NOME DE PASTORES e profanar e profanar alem do mais e mais alem adiante!
 Quem estou imitando dizendo isso? a um ser muito velho e trapaceiro, que enganou Eva no Éden juntamente com Adão! Irmão, nem Cristo ,Nem Paulo Nem Pedro Nem João passaram tempo a dizer mal de outros irmãos e Pastores ele indicavam os problemas doutrinários e se afastem deles pois o JUÍZO FINAL os aguardam .
 O que Deus e JESUS Vão julgar você quer apontar e continuar a errar?
  Francamente Irmãos Imite a Deus! Pense nele portanto, Imagine você, sentado num dia Prestes a chover mas a demorar numa colina verde e um vento forte ai você passa a pensar noque abandonar que te prejudica a ti e seus amigos e família costumes antigos.
 Ai você levanta decidido no que fazer, ali você passa a entender a frase portanto, Antes do Portanto você viu um conselho de um amigo inspirado por Deus que diz Tornai vos, isso não é uma ordem e sim um conselho voluntário, você esta preste a sentar e meditar e mudar de vida?
Será que você aderiu o termo real do Cristianismo? Me fale de Bençãos! EU QUERO DETERMinar! satanás determinou por um trono acima de Deus Cuidado! seu final foi trágico!
 Aponte Seu Dedo em você, e Diga  em que você não é tão certo, Como Jó que olhou a Seus amigos e Disse Mostre-me aonde eu errei!
 Será que você pode afirmar isso 100% certeza? Jó entendia Sua razão a tempos ele tornou-se um imitador de Deus e ele entendeu o Portando porque no final das contas ele sabia.
  Que era um filho amado , Se você pensa que Sabe que entende! talves não chegou tão perto assim do amor de Deus ao ponto de saber! e afirmar Chega vive demais em vida alheia vou ser perfeito como Deus é!
 IMPOSSÍVEL!! você esta certo disso? Jesus disse se ele disse porque não é impossível Não está escrito: Sede Perfeito como vosso Deus é. Entenda o amor de Deus não passe a dizer como um sim qualquer e dizer creio sem sentir e sem saber procure intensamente o amor de Deus, e Saiba você é um filho e filha amada!
   DESDE Já IMITE A DEUS !  
Como conseguirei? simples através de saber quem ele é, ninguém imita alguém sem saber geralmente aquele que imita o outro é porque sente alguma afeição.
 Ele queria ser igual ou ela queria ser igual tem a pessoa como exemplo e espelho.
 A pergunta é Essa você já se espelhou em tanta coisa como conseguir se espelhar em DEUS?
 Tente e você conseguirá!espelhar porque? simples o filho que ama seu pai o espelha e segue ele porque sabe de onde vem os bons modos e costumes.
 Deus Abençoe vocês ricamente e Que A benção das promessas te sigam e que você seja despertado a vontade de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário