domingo, 12 de agosto de 2012

Salmo 23-3 ExPliCado :)

Dias a pós dias insanos cada vez mas difíceis ou não?
 Mesmo  que seja não a problemas cremos em Deus,pois ele é o caminho da graça o caminho da paz e do amor pôs sabemos que a graça è para todos mas nem todos querem ela antes preferem estar em desgraças.
 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 
   Salmos 23:3
 refrigera a minha alma; pense noutras meditações nesta você tem um consolo do SENHOR ele refrigera imagine aquele grande calor perturbador , e você precisando de uma refrescada, derrepentemente você pula em uma lagoa bem gelada, sensação boa! isto é refrigério, no nosso corpo, Deus promete neste Verso um refrigério um descanso para nossa alma para todos que creem em Jesus tem certeza de que é salvo em todas atribulações você consegue dormi, em repouso, porque o SENHOR o faz Descansar mesmo que tudo balance em sua vota ele consegue descansar.
  Eu fico pensando oque leva muitos santos descansarem, sem força, as vezes sem folego, com vontade de sentar e chorar ,por horas por não aguentar mais , desanimados fracos tristes pensativos e tentando achar repouso, e mesmo assim muitos tardam em vencer durantes anos de lutas, oque leva eles a ter esse descanso res: O SENHOR !
  Quando todos quiserem o seu fim e você não tiver onde repousar a cabeça aonde se inclinar lembre-se de Deus..
Jacó quando não tinha aonde reclinar a cabeça ,ele deitou numa rocha e mal sabia ele que ali era o refrigério puro ali era o bendito lugar de descanso ele aproximou da rocha inabalável do SENHOR JESUS CRISTO E dali adiante ele passou a ser um grande SONHADOR, que entendeu e cumpriu em sua vida aquele sonho,mas antes ele precisou conhecer o Deus que atras o Refrigério para alma.
  Quando você passa a entender o Deus de refrigério, você passa a entender que ele em sua vida produz um caminho um atalho de justiça aonde quem te caçar, cação própio Deus, e ele tomara as providencia. isso não é incetivo para você ter desejos de vingança contra o seu próximo não, isso é para você passar as situações quieto,e que Deus está trabalhando com Justiça a seu favor, servo de Deus.
  Vi e contemplei muitas maravilhas do SENHOR! Esqueça essa coisa de ficar a falar mal de igrejas e irmãos pastores isso não olhar de Justiça e olhar de impio congregue com alegria perdoando a todos que te magoarem é melhor a salvação do que cair nas mãos do SENHOR.tal coisa e terrível.
  Todos os benefícios que acompanham a Salvação que esta em Cristo Jesus não é porque você merece não, ou você passou a merecer pela santificação,de maneira nenhuma é pelo amor ao nome dele,Deus por amor ao Nome dele ele nos cedeu tais maravilhas.
  Reflita um pouco e chore, o Amor de Deus é perfeito e Seu nome nos traz alegria e paz na alma e um caminho de justiça e tranquilidade aprenda a descansar no SENHOR .
  SE você não sabe confie e ore ele vai te ensinar!seja sincero orando a DEUS e peça a Ele para aprender a ter descanso a respirar em tranquilidade no meio do fogo

1 comentários:

  1. Como é bom fazer uso da palavra de Deus, a cada dia, a cada hora, nos se renova, meu muito obrigado por esse estudo muito abençoado, ficam todos na presença do Senhor, sou carentes de suas orações, na minha saúdes, mais eu creio nas promessas do Nosso Deus. Se for pedir há Deus justiça, ou misericórdia, pedimos, misericórdia, Senhor tem misericórdia de nós, para perdoar todos os nossos pecados.

    ResponderExcluir