domingo, 8 de setembro de 2013

Marchem Povo de Deus

“ Marchem povo de Deus “


Disse então o Senhor a Moises: porque clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu , levanta a tua vara, e estende a mão sobre o mar.
Paz do Senhor e salvador aos irmãos , e a graça de Deus em abundancia em nossas vidas, amados antes de iniciar queria novamente agradecer a todos por assistir, e ler o conteúdo do site, ajude-nos a divulgar cada vez mais o conteúdo desse site e de outros porque não, e que Deus segundo a sua riqueza , os recompense muito com aquilo que você realmente precisa.
Oque colher aqui, que ensino para podermos extrair e aplicar em nossas vidas, a forma de se abrir a Palavra de Deus é manifesta pelo Espirito Santo  de varias formas, pode ser que você já ouviu ou leu bem de formas diferentes da qual veremos agora, com passar dos tempos sua memoria vai fazer você recordar de varias pessoas divulgando de formas incríveis , há muitos que não se recordam de passagem é ate um desleixo mas fazer oque não é?
E tenha certeza enquanto o Senhor não vier buscar a sua igreja vai ser sempre assim , sempre de formas e métodos diferentes ,porque há Palavra do Senhor é sem via das duvidas renovadora e cada dia mais inspirada a nós irmãos e irmãs na fé no Senhor, amados eu não gosto de escrever oque eu acho aqui neste site ou em vídeos postados, eu gosto de ser inspirado a escrever ,pregar ,ou ensinar ,ou escrever teses, ou até conversar assuntos com irmãos e por assim prosseguindo de acordo com a inspiração Divina.
Ou um conselho, uma conversa  com os queridos irmãos sem tom de ódio ou ataques verbais etc.
Mas nesse momento vamos conversar um pouco  ao ler sinta –se que estou conversando  com você  e sinta –se a vontade  quero lhes falar sobre algo que em orações me veio repentinamente como um alarme em minha vida e quero contar essa experiência com os amados ouvintes, estando eu em oração pedindo algo para colocar neste site orando e conversando com Deus ele me disse.
Diga ao meu povo que marche, mastiguei, repensei, meditei nesta palavra em que conclusão cheguei?
Você precisa mas que nunca prosseguir avançar você precisa correr o mar vai ser aberto e você vai passar!
Como assim o mar já se abriu? Talvez esse seja seu pensamento , acompanhe meu raciocínio  Deus estabelece dois firmamentos ,o primeiro Deus o chama de Mar o Segundo Deus chama o de Céus, o primeiro firmamento foi aberto diante do seu povo e Israel Passou sob o comando de Moisés.
Israel teve a visão magnifica, até majestosa de ver a manifestação da glória de Deus e Marchar  e passou, e o Mar se fechou  , os que perseguiam Israel morreram quando fechou-se.
Morreram um povo idolatra, com costumes pagãos e que rejeitaram o governo de Deus , essa foi a magnifica visão e contemplação de Israel, antes de passar Deus voltou-se e disse porque clamas a mim?

Diga ao meu povo a Marchar e estende a vara sobre a água  essa cena incrível está próximo de reacontecer, como  o momento tão esperado pela igreja santa que espera no Senhor.
O segundo firmamento quem tem a chave da abertura é o Senhor Jesus cristo , em sua mão esta a vara que dará a ordem aos Céus que se abram e os anjos apanharem a suas ovelhas, um sinal que desta vez está aguardando a ordem de Deus.
Só Deus sabe a ora e o dia, mas Jesus aguarda  ordem do Pai a ser executada com extremo vigor, porem amados enquanto esse evento tão aguardado , este evento tão esperado pela a verdadeira igreja, que está com seu coração ardendo de ansiedade, mas a loucas não estão nem ai, o negócio é desfrutar dos bens da carne , e as loucas estão preocupadas com o lazer e bem estar na terra e Jesus que demore um pouco mais .
Esse não é um pensamento de um fanático , e nem um pensamento de um crente cheio de ódio com ataques verbais ou de extrema doentia contra os irmãos , é muito notável que chegamos ao tempo que duas igrejas existem na face da terra e não adianta deter contra esse avanço existem duas uma que vai subir e a outra que vai ficar , a espiritual e a carnal.
Uma se achegara ao Deus em orações em paz, em santificação, em amor , em alegria em comunhão com eterno  e a outra não a outra segue o dilema Deus me dá oque é meu e acabou aqui em baixo Deus eu apito, esta é a fase da carnal .
Esta é a fase de quem quer marchar ou de quem não quer, mas qual é a ordem?
Diga ao meu povo que marche!, Jesus afirmou no livro de apocalipse a igreja que o amava intensamente ao qual ele o conhecia as obras  que por amor aquela igreja  não há deixaria passar por o dia da Tentação que viria sobre a terra.
Mas que dia, qual hora onde quando, eu concluo essa primeira parte dizendo que chegamos aos dias que o tentador tem direcionado a muitos corações com intenções a fazer com que muitos se desviem , só que aos crentes que se mantem m espiritualmente pronto eles possuem a Certeza que Jesus vai resgatá-los com grande certeza pois são mais espiritual que e os Carnais.

Até próxima semana com a segunda Parte Paz e Deus abençoe a todos .

0 comentários:

Postar um comentário