domingo, 25 de março de 2012

Oração

1Oração do profeta Habacuque sob a forma de canto. 2Tenho ouvido, ó Senhor, as tuas declarações, e me sinto alarmado; aviva a tua obra, ó Senhor, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, faze-a conhecida; na tua ira, lembra-te da misericórdia.
As lições do profeta Habacuque: paz do senhor para igreja, não sou salvo? Não se preocupe vai ser! Não vou a igreja! Não se preocupe você vai ir! Que a Paz de Deus repouse nos escolhidos! Mediante a graça que nos foi dada! Saúdo os irmãos ao Extremo leste do mundo, nos confins!Ora estando em tribulações os Santos se alegram! Por ventura ainda esta escrito a tribulação produz  perseverança! Revogar a escritura sem acordo esta escrito! E ponto final!cansaso ,injurias, afliçoes tudo sobrecarrega os santos, até respirar para o Santo que se alegra en Santificar-se a Cristo nosso Senhor ,sente o peso da imoralidade em que vivemos, fazer o que nestes tempos amados? Vamos Orar um Pouco mais! vamos Jejuar um pouco Mais! vamos pregar um pouco mais! vamos, Adiante! na força que Deus vai nos fortalecer! Vamos Santificar um pouco mais! Vamos  mais Ler um pouco mais!,Vamos Arrepender um pouco Mais! vamos clamar um Pouco Mais!Vamos ensinar um Pouco Mais, Vamos rasgar nosso EU Soberbo um pouco mais!vamos Adiante em CRisto Jesus! Nossa MOrada AO Céu è garantida pelo Sangue de Jesus! Irmão eu Fumo! o sangue liberta! O Sangue Transforma  , O Sangue De JESUS Vai cobrir, O ESPIRITO DE DEUS! Vai trabalhar em voce,  e voce sera, UMA FERRAMENTA NAS MAOS DE DEUS! como dicipulos faziam, como eles extraiam liçoes:
Como Paulo mandando a carta aos romanos extrai lições do profeta Habacuque dizendo o Justo viverá pela Fé.
Também quero tirar lições desses  2 versículos, falemos em etapas.
4 tipos de orações!
O Ouvir, Avivamento , conhecimento  da ira Divina, e a Lembrança da misericórdia.
Existe 6 tipos de movimentação! O texto movimenta como uma catraca,  avançando as correntes dos servos presos mediante o amor em Jesus, oração em forma de cântico é um dos tipos de oração a qual oramos a Deus, mas essa é dada mediante ao  selo da promessa do Batismo do Espírito Santo de Deus , também a palavra pode ser considerada como uma oratória.
Nas orações podemos ver 4 tipos ,a comum, a fervente quando a pessoa fala em linguagem estranha, o clamor quando em gritos de profunda inspiração com Espírito de Deus a pessoa se encontra, e a em canto .
Vendo numa base de oratória  percebemos, que ele poderia pregar em forma de canto como uma canção ai começa a fundir ,
Devemos tomar cuidado com essa mania de gospel, musicas mais carnais do que  Espirituais incentivo em Massa a uma geração dona do seu próprio ventre , que se preocupa só com seu Eu.  Uma irmã , bem ela diz ser irmã, eu não testifico isso Falo por mim!, Disse na canção,  Não toque no ungidos de Deus! É Melhor nem ter Nascido!. Num Show ao vivo esses tipos de Baderna , incentiva uma legião de Crentes a odiar seu próximo. Se o encarregado da empresa o ofende , pronto o Crente incentivado por essas Badernas pensa da seguinte Forma!( O Meu Deus vai quebrar a perna,o Meu deus vai  e matar ,E Deus vai vingar). ele Nunca tocarà num ungido novamente! Pronto baderna pregada, e semeada!
È duro mas é a verdade! De vez de ele orar para Jesus abençoar não faz ao contrario! Em que Mundo de cristianismo estamos vivendo? Uma geração é intocável? Uma geração protegida por uma bolha de energia benigna? Que nada de mal acontece se não o Senhor vai matar?
Aonde está o Amor dessa geração que adultera a Palavra? O irmão só da palavra dura, só exortação! Você quer sabe o que! O que esses gospel incentiva só coisa boa maravilha!
Nem Lê a bíblia só ouve hino ,e pergunta ah Deus porque minha vida não vai para frente!
Hipócrita!,  sai da inércia desse sono profundo! Desperta Irmão faça a Diferença! O Maior erro do cristão é não ler a bíblia não estudar , não orar e , trocar isso por canticos de nada edifica estas coisas, só serve para tornar você um irmão de Valor nenhum!  sem valor, não para mim, eu me esforço a ser perfeito como nosso Deus é diz a bíblia! Sedes perfeito como vosso Deus é! , que versículo você vai  usar para defender?  Se você é daquele que usa versículos para defender sua debilidade! Você se tornou um homem sem valor nenhum!  Isso é um perigo , sem valor nenhum, perigoso, para membros,diáconos,presbíteros,pastor,bispos,ancião,apóstolos,e profetas, não se deixe corromper e se tornar civilizado ,um cidadão carnal ,sem graça ,sem oração, sem jejum, sem ação!
Leia a bíblia e cante pela palavra de Deus, ânimo Tenho OUVIDO as suas Declaração! Tenho 20 anos de evangélico! Alguns afirmam, ai eu Pergunto quais são as boas do Céu? Cabra olha e diz hum?  Quais são as visões profecias, palavras profunda? Cabra olha e diz não sei tive vendo um filme ontem! Vai se converter! sem esforço sem experiência , então e linda a expressão de romanos,
Á fé se vem pelo ouvir!, mais em baixo ele diz mas quem deu credito a palavra? Hoje em dia, você vê uma porção que só prega, em igrejas, praça  nada!, vaidade!  de ficar cutucando os irmãos na igrejas, parece batalha de Obreiros, ao invés de pregar para os irmãos atacam uns aos outros, isso de nada presta mensagem de idiota!pregador!,Use o seu dom para ensinar, corrigir, instruir, consolar, não pregar fofoca , não ficar disputando! Dizendo ai eu vi! a irmã de calcinha ali! eu vi o irmão bebendo! Jeová ja viu! deixe Deus CUidar disso! Deixe Deus exortar não fofoque a palavra de Deus ! Ou por Ventura voce não tem coragem de resolver! esse assunto com a pessoa! que voce viu fazendo coisa errada? covarde!
 Amados novamente irei postar em partes,Deus abençoe vocês e que, Jesus abençoe  a  Todos

0 comentários:

Postar um comentário