terça-feira, 13 de agosto de 2013

Salmo 1 parte 2

Certa vez um jovem começou a dizer me na porta da Igreja, hoje Jesus tem de responder eu quero hoje uma resposta pois porque minha vida esta assim?
-Eu já fui batizado!.



-Eu posso orar a você?
 ele sim!
Não demorou muito o mesmo caiu endemoniado não demorou muito demônio saiu, e ele levanta e diz obrigado ! disse; sente e assista o culto Deus vai falar com você ate o final do culto.


ele respondeu não quero, quero uma resposta agora!
Disse eu ali ; largue essa porcaria de bebida e cigarro e comece a vira casa de Deus seu amor por estas coisas fez você perder sua casa, família e filha e tem mais, se você continuar nesta posição sua o diabo vai te por na forca em suicídio.


Ele disse que nano queria, sabe porque?
 Porque o amor dele estava voltado no mundo se você fuma ou bebe pare de ser servergonha isso e caminho de pecador seu dever e largar esses costume de insensato!


Busque ao Senhor enquanto se pode se achar e invoque seu nome pois ainda ele esta perto!
Devemos irmãos não estar no caminhos dos pecadores e lutar a cumprir esse verso em nossas vidas, agora vejamos o terceiro impacto que esse verso causa no irmão que não quer mais ouvir Deus o corrigir.


O terceiro é o pior agora aquele que não quer mais ouvir a palavra do Senhor vai entrar na sessão regresso, não para piorar a situação o regresso vai fazer com que a pessoa receba espíritos imundos, que possuem vários apelidinhos nada suaves e agradáveis de se ouvir como Zé pelintra, Zé do lodo, tranca rua etc.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário