sábado, 23 de novembro de 2013

O Silêncio de quem não ama a Deus parte 2

            SILêNCIO DOS QUE NÃO AMAM A DEUS 2 PARTE


               Segunda parte bem veloz


Seja boa ou errada ela responde, o coração e a mera fabrica emotiva ,que interage no medo, na raiva , na adrenalina , ou naquele momento que você vai brigar , a tensão o forte batimento no coração,os sentidos aguçados essa é a fabrica do coração,a mente raciocina e guarda e pensa e nos distrai em momentos vagos, as vezes você esta aqui e pensando durante minutos la na china,envolvido com pensamentos mais vastos,ou engraçado seja qual for a ocasião.
Mas a Alma,ela e a raiz,vou explicar alguns feitos memoráveis que a alma interage com a mente e o coração, a perda de alguém querido, isso da um desgaste, noites sem dormir,a falta,aquela culpa de poxa eu podia ter tido 5 minutos amais com essa pessoa para dizer coisas amais sobre tudo, a dor da angustia de querer ter de volta e não poder mais ter.
O nascimento de um bebe, da aquela expectativa,como vai ser com quem vai aparecer, como vai ser a maneira de agir e pensar,essas são as ferramentas da alma sendo exercitadas.
São profundos sentimentos muitos nos dias atuais carregam dores profundas,quando separam, e percebem o forte amor que sentiam um pelo outro, a difícil tentativa de esquecer alguém que você ame.
São profundas situações e demonstrações da alma nossa, essa explicativa é para mostrar como o Salmista enxergou a Deus.

0 comentários:

Postar um comentário