terça-feira, 17 de julho de 2012

Oração parte-2

No mesmo tema : A Oração sem Duvida parte -2
Base de ref ; Tg 1,6


Paz do Senhor a todos irmãos mediante a  graça de Cristo Jesus, aos nãos Irmãos o que você esta fazendo ainda?,Ou você é daqueles que age dessa forma dizendo: Olhe vou esperar Jeová descer do trono para me dizer ir na igreja! você tá enrolado como uma jiboia enrola um bicho a comer.
 Sai dessa isso é incredulidade,duvida! Por isso nós chamado ao Amor e Santificação: se você não crê nestas palavras você não lê a bíblia sinto muito.
  Amados a Duvida Traz um perigo constante chamado : 
Desanimo :    tal coisa é destruidora em nosso meios Irmãos veja porque olha oque Jesus disse ; Jo 16,33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo 
João 16:33



O crente não consegue ter Paz em Cristo antes ele é desanimado em tudo na obra, desanimo  de ir a igreja, de orar,  ele é terrível, porque o mundo traz dolorosas experiencias a todos não adianta fugir, de credo devocional ou religião todos passam por maus bocados, mas os crentes eu costumo dizer sofrem com Cristo a Cruz traz perseguições não adianta falar que não existe pois isto é mentira todo cristão sofre preconceitos,etc. do modo que veste as pessoas chegam ao ponto de radicalizar e dizem : tem gente que quer ser Santo demais. Ef 1,4 diz outra coisa bem interessante: Mas  voltamos ao que interessa a duvida traz esse sentimento  desanimo, Os irmãos e irmãs não conseguem ter animo,e o pior faça uma pergunta a ele você Vai conseguir Vencer essa peleja, essa Prova, essa batalha.
A duvida traz essa resposta Não sei quando vai acabar, Irmãos Jesus venceu o Mundo, em todos aspectos, na prova, na tentação, na disciplina, na coragem, no animo, na fome, no frio, nas investidas do diabo,na missão, na fofocas, em tudo.
 Por tudo que passamos ele passou e sua final frase aos discípulos foi esta.
     Eu Venci o mundo Tem de bom Animo ! para que corremos ? por onde iremos com desanimo , o desanimo é o fruto principal da preguiça. qual impede você de orar , Jejuar , Ler a Bíblia? frequentar cultos, falar algo nas oportunidades que os Dirigentes de culto dão na igreja, desanimo acaba com crente Até de ir nos cultos ao ponto de lentamente trabalhar para ele não ir a igreja definitivamente e abandonar o cristianismo , num culto nas congregações você irmão, é importante a Deus, lá Deus vai trabalhar na sua vida e te usar como lhe apraz então  Ore sem Duvidas .
     Animo irmãos: Jo 14,1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 
João 14:1
  A Oração duvidosa provoca no coração do Crente o desanimo ao ponto de não crer mais  a raiz de incredulidade é como uma planta brava no pasto cresce como praga, é da trabalho para você mesmo arrancar, não espere que vai vir um Super vaso para tirar isso, não você que vai soar para arrancar isso na oração,essa planta brava de incredulidade, a palavra turbe significa cubículo fechado,  no caso seria não Feche o seu coração. o cotidiano dessa vida nos dá terríveis sensações ,dores,sentimentais entre outras que vão surgindo, nos desgastando seria impossível te dizer olhe seja forte sem conhecer o outro lado da pancada  as dores que esse mundo , nossa vida nos proporciona a viver em doses até de desanimo total. ao ponto de você ficar sem saber oque fazer e para onde ir, eu escrevo essas coisas a vocês mas já enfrentei e continuo enfrentando varias tribulações mas , se nosso coração se fechar , pelas coisas desse mundo como oraremos a Deus? o problema vem tanto na sua vista que dá desespero , te desanimando e alimentando  com raçoes de crescimento a incredulidade a nao passar mais a crer  em Deus , por isso nós temos o nosso SENHOR Que salva , batiza e Cura nossa Feridas com amor pois ele Ama Você.

Quem ora com duvida se vai receber ou não de Deus passa a ser um incrédulo de coração fechado, não passa a crer mais ai se torna algo difícil irmãos   tão complicado que dai para frente sua vida se torna perigosa para você mesmo. passa a ser um duvidoso de mão cheia, nisto virão mais sinais de duvidas nele .
Apontamos os erros na orações duvidosas, mas e agora? assim como os que viram pedro pregar em atos dos apóstolos perguntaram e agora oque faremos? uma coisa é expor o erro , depois mostrar oque devemos fazer e Deus fará o restante veja.
Mas agora veremos as Soluções:
I-Devemos ter Paz em Jesus cristo
II- Problemas , Aflições vão Vir.
III- Ter Bom animo
IV-Não fechar o coração nas dificuldades.
V-Crer em Jesus e Em Deus.
VI-Jesus venceu o mundo e você vencera também.

Siga passo a Passo da Soluções,caso você não entender me mande Email explicarei e também orarei a você e para  sua família e leia a bíblia , Email apostolorob@hotmail.com e em  breve postarei o (3 sinal da Oração duvidosa) ,no coração do crente ,e dos que querem aderir o cristianismo, e o que ela proporciona na vida do irmão que se deixa alimentar por isso, no caso o alimento da oração duvidosa.
 Paz do Senhor a Todos, Fé Graça a todos, Jesus Salva , Nos ajude A Divulgar essa Ideia passe o Site adiante.



















0 comentários:

Postar um comentário