sábado, 7 de julho de 2012

Oração sem Duvidas

Verso de ref Bíblia: Tg 1,6
Peça-a Porem ,com fé,em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante a onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.


Tema: Uma Oração duvidosa!
Paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO ,Salvador , ainda Salvando e muito em Breve Virá e  nós os Santos Eleitos por ele viremos com ele nas Alturas  , amados observe uma oração duvidosa qual emplaca, uma duvida em nossos corações pois antes que elabore em nossa mente, vem do coração.
nosso irmão Tiago nos auxilia a Orar e pedir mesmo peça: mas tenha algo consigo existirá antes a Fé, e antes da Fé uma observação . Um obstaculo a ser vencido antes que venha a pedição!
A duvida esse é o maior estrago: O homem ou mulher por isso vem a característica ,porque o que Duvida nisto vemos que a oração e praticada por todos, criança adolescentes mulheres idosos homens etc sem adepções diferentemente de certas Heresias religiosas. 
 nisto seria de fato uma forma de você ver, que o lugar, certamente que você se encontra é errado, se você não pode orar, ou alguém tem de orar por você, ou só homens deve orar  Deus não está lá em tal religião.
Mas o caso é que nós não devemos duvidar!, a duvida traz trágicas revelações a qual Deus poem em meu coração e eu lhes passo.Não seja uma pessoa Sem direção como a onda perdida toda pessoa que duvida ela carrega sentimentos negativos como esses.
 I- Desconfiança:
ref: Sl 32,10 e 37;5 e 121,1
 Toda pessoa que possuí duvida no que pede a Deus ela não confia em Deus antes o seu  sentimento é  desconfiar , Certamente ela não eleva seus olhos Para Os montes de Onde está todo o Socorro.Tal coração duvidoso não tem certeza no SENHOR como afirma o salmista no Salmo 121.
Ela não tem certeza da misericórdia do SENHOR como nos afirma o Salmo 32,10 oque seriamos de nós sem a misericórdia do SENHOR em Diás catastrófico Sobrecarregados de Impureza e dolo?
você notá bem o caminhos dos crentes em Cristo Jesus está cercado de adversidades ,
Nos salmos destas referências trata 3 perigos 
I . O Perigo social .
II. O Perigo das Dores doenças .
III. O Perigo do Caminho de nossas Vida
I-Sobre diverso Perigos:
Podemos ver que no Salmo 121.1 o Salmista pede e sabe de onde vem o socorro do Senhor ele tem confiança sem nenhuma duvida  de onde me virá o socorro em qualquer tipo de Perigo que nos cerca social, emocional, físico etc  Devemos entender sem Duvidas em nossas Orações que o Socorro nosso está em Deus. Se você encontrar em sua vida em algum perigo, no qual parece que ninguém pode te ajudar lembre-se o Senhor Vem com o Socorro  que fez o Céus e a Terra.
Lembre-se não crie Duvidas irmão tenha confiança em Deus não seja como os Incrédulos, não seja como uma onda que o Vento leva tenha plena, total, Confiança No Senhor . 


II- Sobre os Perigos de Doenças:
 Nos dias atuais estamos cercado de Doenças , contagiosas as vezes sem você de nada fazer, uma simples seringa mal limpa uma possível  infecção hospitalar  corremos riscos até de uma simples saquinho cheio de um pó branco estar carregados de vírus no qual pode nos matar facilmente. Mas como o Salmista disse no salmo 32 verso 10 podemos entender que a misericórdia do SENHOR é a estrada de nossa cura clame por sua misericórdia confiando plenamente no Senhor, não tenha Duvida quando orar estando enfermo . Sou pecador mas será que você não se arrepende do que faz de errado confie-se ao Senhor seus malfeitos diga ao Soberano Deus de Israel tem de misericórdia de min Senhor  Clame e Deus Sarará você e sua Família também Ore a todos e Creia no Poder da Cura Diga Senhor tem misericórdia de Meus familiares meus inimigos sara ele Senhor.
Não seja como os Impios carregados de Dores Seja um Irmão confiante em Cristo Jesus ele te Sarará .


III- O perigo dos caminhos de Nossas Vidas:
 Parece inofensível mas é extremamente perigoso, tomamos direções sem Deus em nossa Vidas, Até nas escolhas de Onde congregar , onde cultuar a Deus , Botamos em risco nossa vida nosso caminho aqui na qual poderíamos estar comprometido em tomar o rumo errado, em tudo até no caminho da salvação.
Sabemos que o caminho é Jesus o Pão da vida. Mas nos dias Atuais devemos confiar extremamente o Caminho nosso ao Senhor pedindo nas orações para que eles no Salve e nos conduza ao caminho Certo para estarmos Salvos .  um que ora com  Duvidas Não consegue nem responder certamente se está Salvo , a Duvida nos atrapalha Até na salvação Irmãos considere isto.
 Uma mulher no Leito prestes a morrer estava em serias duvidas se iria para o Céu ou não é pecado ela dizer isso ? não apenas estava desorientada e não confiou em Deus pior que era fiel a Doutrina e santa Creio que no final prestes a morrer quando o Pastor orou por ela finalmente ela creu e Hoje esta descaçando no SENHOR.
 Eu coloquei uma cor verde , nesta obervação mas intenda amados esta é a mais perigosa de todas, mas quem Confia no Senhor e Ora a Deus na Confiança sem Duvidas  tem Certeza que è Salvo pois o Dom de Deus está no seu coração.


Amem postareis mas 4 Partes ao Decorrer do mês Deus abençoe , vocês!

0 comentários:

Postar um comentário