terça-feira, 25 de setembro de 2012

Salmo 23-4 Detalhado Inédito

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não recearei mal algum, porque tu és comigo: O teu cajado e o teu bordão, eles me confortam."

Ainda você já ´parou a pensar nessa vida e no que ela tem de bom ou de mal complicações,fadigas, violências e tudo de mais um pouco situações que podem te assustar ou não, entre todas SENHOR está contigo? sim ou não?
Paz do nosso salvador Jesus Cristo, A todos das províncias antigas da retidão preservadores do manancial da sã Doutrina a qual mesma Que teólogos Blasfemadores do Santo monte de Sião Ousam a afirmar Uso e Costume!
 é como Cristo afirmou: Procuram sobre salvação Nas as Escrituras e Eis aqui ela e não a recebem!
Assim andam os Homens A examinar tentando Ajudar a Deus a Salvar: PV 21:30!
Assassinam Oque Deus nos Deixou de bom e aprazível, Tais homens podem provar e dizer;  Tu Estas Comigo?
  Davi conhecia a Deus e andava segundo a vontade do Seu coração,esse verso é intimidade com Deus e não um amuleto, e nem uma tatuagem nas costas ou no braço, Isso é Demostração de intimidade com Deus,
Ainda Que eu ande ou venha a Andar! pelos maus caminhos, O Salmista prevê a próxima  Prova Que eu Entrar Estarei tranquilo um pouco mais!
  De certa prova o povo clama ,por não aguentar as dificuldade mas ela mesma produzem frutos ao qual Paulo afirmou em suas cartas, perseverança, paciência,etc.
Elas modulam você, Qual sombra você espelha Aqui?
Veja esses tópicos 


1.Sombra= Perigo que anceia medo e terror
2.Sombra= Comodismo,estar como dizem numa boa
3.Morte=Morte natural o medo de morrer
4.Morte= Morte espiritual


I.Sombra :  Perigo que  Vem atormentando pessoas e pessoas nos dias de Hoje, Isto é! Atormenta quem não conhece a Deus e os que conhecem a Deus e andam a atormentar-se certamente não se enquadrou em  nada da bíblia, ele diz porque tu és comigo. Tu és comigo é mo mesmo que Estará comigo como Paulo afirma em suas epístolas o meu morrer é lucro pois o viver é Cristo.
Já disse e vou repetir, Se crente é torto ele tem medo de morrer pois ele não sabe para aonde vai e não adianta rir ou afirmar vou para o Céu , saber se vai é dom de Deus não seu para isso , necessita de intimidade com Deus para você afirmar como Davi afirmou,o medo é natural mas A presença de Deus é mais que natural é extraordinária é algo fantástico, Não adianta falar de Deus e Dizer intimidade , isso deve ser o nosso desejo ser íntimos com Deus , é você orar e acontecer! estamos vivendo numa época perto de acontecer terrores por homens que amam seus desejos da carne usam o fato da religião a expressar seu ódio. Deus não está nesse negocio, Homens que andam a terrorizar nações com suas ameaças de guerra e violência devemos ser íntimos  e dizer pois ainda: que eu Ande pelo Vale da Sombra , Vencerei!porque o Senhor é Comigo.

II-Sombra : O comodismo o bem estar o muitos pastores e dominações voltaram a abandonar trajetórias   Normal sobre falar de Cristo seus feitos e passaram a enfatizar dar vida a viver atras do lazer , e boa vida trocou a virtude do socorro que a igreja deveria exercer a pratica do seja feita a vontade do nosso ventre assim na terra como no céu,exaltam a si e ai de quem nas oportunidades dizer algo contra isso! se ta perdido se vai ver cara feia na certa,porque disso.
O povo entrou aonde queriam tanto entrar na zona do conforto essa sombra é perigosa na vida do Crente ele passa a ser um crente preguiçoso nato, nas orações nem sinal, antes ta na TV vendo lixo!, no culto de ensino cade o benção? que nada hoje fomos ao shopping passear pois Deus nos abençoou financeiramente de Mais vamos desfrutar o lazer da vida moderna em nome de Cristo! Somos Mais que vencedores!
 Evangelização de 100% caiu 99%, Ir a Igreja para orar ao Desviado caiu 99% , Consagrar-se a Santificação parar dar bons exemplos e testemunho para que muitos através da vida sua se convertam caiu 99%,Porque A moda agora é Lazer e curtição e boa vida é sinal de Crente estável e intimo com Deus!
 Isso é conversa para boi dormir,Crack aumentando pessoas como zumbis, alcoolismo,tabagismo em Alta e nós orando por eles? Isso se chama Inversão de valores alias não tem nenhuma virgula do Salmo 23-4 nisto.
  Para finalizar essa 1 Parte isso não é intimidade com Deus, isso é Intimidade com Você e seus Prazeres. Vamos Postar em partes pois grande foi a revelação ,escrevo essas mensagens a fim de que Cristo revele a você mais ainda ,tenho falhas no português  e nem teologia tenho, não sou contra quem tem, mas sim de quem sabe usar isso a fins divinos e não lucrativos,Oque vem do alto é bom e saudável instrui, se você se ofende será que Deus não quer mais de você?
 Veja bem o bêbado o fumante o perverso conseguem parar de fazer essas coisas muitas das vezes sozinhos e os crentes que tem Cristo Jesus tem que ser relaxados? Esforcemos- nós Irmãos estamos muitos acomodados demais!
  Que Deus abençoe Todos Voces! amem

0 comentários:

Postar um comentário