domingo, 7 de outubro de 2012

Salmo 23-4 Explicado part -2

Paz De nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Proseguindo no mesma tema adiante;
Vejamos  o Verso de cabeçeira ou Texto Aureo.

" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte,não recearei mal algum,porque teu és comigo,O teu cajado e o teu bordão, eles me confortam"

Observamos a palavra na Integra:e  aprendemos a ver com exata firmeza,existem muitos a andar a dar escandalos,digo isto de algums que afirmam ser Irmãos e não são Só fazem coisas erradas diante de Deus mas preste atenção:
Se voce observar o impio, e dizer não vou a igreja por causa dele ou dela que Faz Isso Ceramente voce é insensato!
Ninguem aplica isso diante de Deus como atestado Deus não é burro acorde Já!  Será que eu posso Querer não andar? sim é uma opção mas o Salmista declara Mesmo que eu venha há andar quer dizer estamos sujeito a tudo nessa vida  observamos as sombras,e agora vem os dois segundos Tópicos;

I- Morte natural e o medo de morrer.
II- Morte espiritual

I- Morte Natural;Essa vem Tratando o medo de Morrer ,Porque seria isso? Porque o medo de morrer se esse é o fim de todos?, acostumar-se com a idéia e o que todo tentam fujir, pondo sua mente e seu coração em coisas erradas e não dirigindo-se a Deus .Porque Deus ele alivia Voce desse sentimento atraido voce a sua certeza de salvação,colocando sua mente e coração dirigida pela fé com conforto no coração estándo ciente de que, quando voce partir irá a formosa nova jerusalem, irá ao Reinado  triunfante do Céu.
como afirmar todas essas coisas no coração? simples veja;
Filipenses 1;21
" Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro "
O Morrer é lucro porque  esteve Paulo até o fim vivendo na oBra missionária,Essa é a vida do Cristão Juntamente com a fidelidade do homem e da mulher que servem ele até a morte Recebem tesouros do Senhor.
Mas os que estão Desviados Não estam perto disso até os que prestam culto a outras religiãs pagãs, eles tem medo de morrer, porque a Salvação é o Dom de Fé no Coração do homem e da mulher. Se voce encontra no meio desses quadros observando essa menssagem. "EM NOme DO SENHOR JESUS CRISTO CONVERTA_SE E SALVE TU E SUA FAMILIA "
Condicione em Deus e a sua Salvação será estabelecida em seu coração com a Fé que foi dada a voce eo aguarda.

II-Morte Espiritual; Essa è sem Duvida a Pior Fase  que um Crente pode enfrentar, Ou poderiar passar a andar como Salmista afirma é a morte espiritual, essa vem as vezes por falta de entendimento , interpretou errado oque um pastor disse ou um homem de Deus, foi para casa angustiado voltou cada vez mais angustiado e inimigo aproveitou a ocasião vendo  voce ali abatido e ataca severamente sem dó de voce ou  de quem voce conheça as vezes ,a batida é tão forte que exige tempos de conversação e conselhamento para a pessoa voltar ativa novamente , ela ou ele entra com um processo de enfermidade espiritual grande adoençendo-se e chegando ao estado de UTI e morte espiritual, porque digo isto muitas das vezes homems sobem com a mente não sadias e pertubadas agora o crente que ora e busca a Deus lendo estudando a biblia meditando nela adquiri uma mente de Cristo aprendendo a Suportar todos mals devemos nós observar e ver quem está em tal cituação e Orar Jejuar aconselhar intensamente.
 Nesta conclusoes dos fatos catastofricos que poderemos enfrentar, por mais que pareca pequeno a voce, se torna grande e voce se intrestece muito Mas crede em Deus,Ele vai entrar na sua vida e vai sarar sua terra Creia nessa palavra. Voce acompanhou as Duas Fases ruims e agora oque podemos fazer?
Primeiro passo se voce é daqueles que diz não vou a igreja? Proponha-se a Orar para Deus quebrar seu Orgulho , Segundo vá uma Igreja do seu Gosto qual voce se sinta feliz. Dpeois disso Ore Deus me Salva e Leia a biblia e não se preocupe com que vai acontecer voce vai se surpreender com milagre de Deus na sua vida.
Deus abençoe voces e que Espirito de Deus converta-te e convença voce do seus pecados  Arrenpen-dam -se nrápidop o Reino está Proximo , Postarei mais menssagems novas  e que Deus abençoe todos Voces.

0 comentários:

Postar um comentário