sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Fé E seu Exercicio


Prezados amigos, e Irmãos em Cristo Jesus que a Bendita Paz de Deus Reine em nossas vidas e corações, Existe vários temas assuntos fáceis de abordar mas talvez esse seja mui amplo.
Acredito que Deus vai mostrar muito artifícios, A Fé não é beneficiadora ou um modo de ser usada a conquistar bens financeiros.
Veja  em duas traduções Hebreus 11,1
Ora-a Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. (jfa)
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 
Hebreus 11:1 (Nvi)
Ela, ou o verso trata duas formas um fundamento, e a certeza de que se espera e batem no terceiro atributo a paciência em esperar!
Um fundamento é nada mais de que uma base de apoio para que não venha tudo abaixo ou perecer em coisa erradas.
Por isso Jesus afirma Porque me chamais de Senhor, Senhor! E não praticam o que eu digo; Pratica e o que diz o verso abaixo verso 12 por ela os antigos obterem bom testemunho.
Porque crer, não resulta ou fornece o resultado preciso é necessário bom testemunho ele revela a sua fé.
Fé sem obediência não é fé, a bíblia diz não terás imagem escultura e coisa semelhante a igreja romana tem .
Faltou fé, não obedeceu a Escritura faltou fé , ela se vem pelo ouvir ,intende-se que quando ouve, automaticamente já passa a obedecer a Deus.
E o Mesmo Jesus diz por ventura acharei fé quando voltar? Existe uma grande confusão que é formada desde antigamente, os Islam. afirma que os Cristãos vão ao inferno. A Igreja católica romana afirma que não há salvação fora da igreja romana. E os Evangélicos abandonaram literalmente boas causas e correm atrás do luxo Cristão do bom prazer na carne  em nome de Cristo, na terra.
O Islam. propaga uma mensagem ao terrorismo uma conversão forçada ,não aceitam Jesus como filho de Deus.
A Igreja  Católica romana, adora ídolos e deposita orações em ídolos , e pregam a salvação por boas obras por isso você vê um grande desempenho em ações sociais feitas por ele.
E os Evangélicos adotaram a moda do venha em nosso reino e faça nossa vontade. De me casa estável carro ou não creio no Senhor. Adoram  o dinheiro não a Deus.
Todos são Idólatras! E Estão de baixo de julgo de morte e de pecado não há bom testemunho nesta visão.
Nenhum dos três modelos aceitam ouvir a verdade e voltar atrás, defendem uma fé depositada em nada.
O mal da Prosperidade enganosa é que , ela vai derrubar mais crente no desanimo do que satanás nas suas tentações mundana, e cheia de impurezas.
Que isso profetizando o mal, não apenas sendo maduro e realista observe .
Para Jesus rebater dois assuntos grandiosos,
Porque vocês me chamam Senhor e não fazem o que eu Digo?
Por ventura acharei fé na terra quando voltar?
Precisa acontecer algo, para haver falta de fé, algo grande e silencioso com passo sorrateiros ninguém percebe quando vê já foi-se , a igreja de laodiceia disse Rico sou de nada preciso!
O Perigo da prosperidade é que o povo se preocupa com as coisas terrenas e esquece as de cima.
Para enfim a Igreja moderna de Hoje dizer : Rico Sou de Nada Preciso!< isso vem acompanhado de conforto, mordomia, bem estar em todas áreas,  amantes do dinheiro.
Sem caridade, sem amor ao próximo. Ajude o próximo! eles dizem: não dou meu dinheiro ao drogado! Ele que trabalhe a sustentar seu vicio!
Jesus disse ao que pedir De lhe , se disser dá sua túnica tire e de a capa também.
Essa enganosa terapia atrapalha a fé, afasta você do evangelho tome cuidado.
Veja oque Fazer!
Se até agora você escutou, basta está na hora de você ouvir!, pare de ser preguiçoso, estude a Bíblia 2 horas diárias ore antes e depois.
Procure uma Igreja alicerçada que Faça Guerra contra o diabo e pecado, uma Igreja de oração cheio de Saúde.
Uma igreja que Observa a Salvação em primeiro lugar e o resto! É acrescentado.
Divida seu tempo e tem como só não tem para quem não quer e não deseja ter mais fé. Ore a Deus a pedir fé e lembre-se faça um raio –x seu um auto exame diário veja se em uma semana você realmente mudou em algo, ou não acreditou  no primeiro fundamento da fé

0 comentários:

Postar um comentário