segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Adão o Verdadeiro Espelho na Fé


Então fundamento é algo que está num principio bem arquitetado senão cai se não toda obra perece.

Para uma Obra não perecer é necessário manter-se em oração e observação da palavra vemos vários ícones na fé a qual o decorrer vamos citar uma um e dizer suas qualidades de se manter na fé.
O Primeiro ícone na fé na minha opinião é-o menos pregado só relembrado de sua trágica feita a de introduzir o pecado no mundo o menos perdoado porque todos lembram-se de sua trágica feita.
Imagine você pego em fragrante fazendo algo que causaria muita vergonha em você.
Você gostaria de ser relembrado toda sua vida? Certamente que não gostaria de ser lembrado pelos bens que fez em sua vida menos que sejam poucos mas gostaria de ser relembrado como algo de bom que fez , nessa vida cheia de tragédias e histórias existem muitas pessoas que não cumpriram um bom papel na sociedade as vezes você ouviu histórias de arrepiar de bandidos ,assassinos  e lembrará algumas delas mas dessas pessoas nenhuma parte boa conseguirá lembrar talvez pelo fato de não ter convivido com ela ou nem conhecer lá mas a parte mal alguém te contou ou por algo ficou sabendo.
Assim começa a vida do primeiro Ícone na Fé Adão:                                                    
O Homem Que espelhou o seu filho.
Gênesis 5,3 e: E viveu Adão quando completou 135 anos Gerou a sete a Sua imagem e semelhança.
Espere porque citar Sete sendo sua imagem e semelhança? Sabemos de fato que Adão gerou a Caim e Abel, e não pela parte de Abel mas a De Caim Adorando o Mal cometeu o primeiro pecado na terra matando seu próprio irmão.
 E Adão? Como ele se sentiu? Porquanto tempo ele esperou em Deus?
Penso que em muitos anos depois Adão gera Sete, mas quem sabe Adão ali roçando chorando pelo acontecimento triste por ter introduzido o fruto do mal na terra e o fruto ter trazido uma grande perca familiar e sentimental em sua vida .
Adão permaneceu firme e forte na fé, enfrentando a angustia a dor da perca a tristeza e  Adorou ao Senhor em todo tempo.
No seu devido Tempo o Senhor lhe abençoa e concede a graça um filho qual Adão escreve em sua Genealogia segundo a sua imagem e semelhança.
Com o mesmo coração voltado a Deus , Com a mesma Firmeza com a mesma perfeição em estar com Deus.
Você deve estar pensando que isso Adão errou! Quem de nós não tem pecado ou erros atire a primeira pedra!
Um pai que ensinou seu filho a Andar nos caminhos do Senhor! O que resultou? Simples a geração de Sete vem Enoque e Noé Ambos andaram com Deus.
Mas como Andar sem conhecer com quem Anda Ai vem o impacto da palavra. Adão instruiu Sete a Servir a Deus e assim foi Adiante De pai para filho de filho para outro filho.
Paulo a Timóteo Meu filho gerado na Fé.
Para você afirmar que uma fé tem base de Fundação você precisa de ajuda a mostrar para outros como é grande sua Fé nisto você percebe.
Que é necessário Fazer filhos na fé, não no exemplo casar e fazer um carreira de filho não, fazer filho na fé é construir arquitetar bom trabalho de discipulado.
È estar noites em oração a favor de uma pessoa, para que ela converta ao Senhor e você possa ensina-la.
Pode ser sua Mãe,Pai,Irmão,Vizinho,Avo,Avo,Tia,Tio Etc.
Nisto você percebe que você tem a mesma fé de Adão ora um exercício vai exigir de você. vai da desgasto mas quando você esta com sua mente em foco .
Você não desiste, assim como Paulo não desistiu de Timóteo a qual deve ter sido um grande Homem de Deus.
Uma mulher disse: Ser crente agora virou epidemia, coisa besta! Essa mulher disse ela devia dar glória a Deus mais um na Fé.
Certo Pastor esteve trancado em seu quarto orando, durante Horas e horas  passou 3,6,9, horas 12 horas a filha perguntou a Mãe .
Mãe porque o pai esta trancado o tempo todo no quarto!
Mãe respondeu: Seu pai esta orando ao Senhor para que você retorne aos Caminhos do Senhor!
Um Pai Fazendo uma filha segundo sua imagem e semelhança, a menina esta no caminho do Senhor e é uma benção.
E você? Quando começará a Fazer novos filhos na Fé?
Exercite sua Fé Vença o diabo destrua ele no meio da sua rua quarteirão bairro família permaneça orando para que sejam salvos todos!
Adão o Verdadeiro Espelho na Fé.
Deus abençoes vocês não seja ouvinte pratique e veja resultados maravilhosos.

0 comentários:

Postar um comentário