sábado, 2 de março de 2013

Ser Amigo de Deus ou não ser?


Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor 
1 João 4:8
Nessa base, de versículo podemos entender o seguinte,antes que venha a  fé e ouvir precisa de algo sobrenatural que aqueça nosso coração ao ouvir interesse, o o interesse é porque não interagido no coração aonde nasce o amor e todos outros tipo de pensamento e etc.
Paz do Senhor a todos , primeiro estamos avançando a ultima rodada não tem como forçar um pensamento ao contrario disso e usar a escrituras a afirmar bobagem que Jesus não está tao perto assim;
Aquele que não ama não conhece a Deus.esse verso revela uns dos atributos mais intenso Deus é amor.
Apesar de muitos irem a igrejas e não ouvirem esse tipo de mensagem falar da boca para fora é fácil e mas, e Dizer e pregar sobre o Amor de Deus e a Pessoa sair confortada aliviada descansada, Um Homem disse a Seu soldado sua maneira de Agir reflete quem é seu capitão a  mesma base é nos dias atuais a maneira de Agirmos reflete Deus como ele é como ele Age e  em todos seus aspectos muitos impios ao verem isso percebem que você é o espelho de Deus na terra anteriormente reponde "Tudo que eles fazem eu Faço não há razão em ser Servo de Deus".
Um irmão insensato na fé ao ouvir isso responderia, Livre arbítrio é seu direito de Escolha. uma pessoa que tem o atributo de Deus em sua Vida , observa e Posiciona em corrigir se pois percebe que seu reflexo não é de Luz e Sim de Trevas.
Porque a Pessoa faria isso Posicionando assim a corrigir-se, porque ela se Ama.
Quem se Ama cuida de si e sabe que seus erros reflete a uma estrada perigosa para ela mesmo não para fulano da rua de baixo e nem vizinho e sim para você mesmo.Não estou refletindo amor individual e separatista não,e sim gostar de si não querer prejudicar a si mesmo.
2-Para você não encaixar-se em quem não Ama  você tem de entender uma coisa Amar o seu próximo como a si mesmo, você teria coragem de jogar você ao inferno?então não jogue as outras pessoas , para de ser egoísta e preconceituoso , tem muitos manifestando preconceito do que amar ao próximo nas igrejas descendo a lenha em placas de denominações jogando gente dentro da igreja ao inferno.fora fofocas ,mal testemunhos,Pessoas com má intenções no corações coisas que refletem ,Amor a Si mesmo e não aos outro isto é Errado,e alem pecado. Amou a si tanto que idolatrou a si Próprio e transformou-se num amigo das trevas.
3-o Amor ao Mundo, torna a pessoa inimiga de Deus, se você fosse inimigo de um policial perigoso ou um bandido estaria com medo de sair na rua, se você não fosse Cristão teria medo de ser inimigo de um macumbeiro, u  de uma pessoa Briguenta,Mas e de Deus?que com sua Ira está acima de todas essas coisa e terrível cair em suas Mãos!
Nisto a pessoa não tem medo porque Abusa do Amor de Deus e Francamente não é sábio nem inteligente, porque o Temor a Deus reflete isso respeito e não querer ser amigo do Mundo,oque é ser amigo do mundo? Andar como anda o mundo, fazer como faz o mundo querer desejar ser igual ao mundo.quando a pessoa Ama ela briga por essa causa nisto manifesta a idolatria,ela ama tanto as coisas do mundo que ela briga por ela.Nisto incluem varias coisas medite e pense!nada melhor do que você pensar e o Espirito Santo mostrar e você tomar Ciência destas coisas e passar a ser mais uma pessoa de amor.
o Amor manifesta em nós paciência calma,alegria,esperar,fé,crer mais e mais.vontade, ânimo temperancia que  mesmo que alto controle .
Deus é amor,se você não ama você  o seu próximo como você  você Nunca amou a Deus! nem o conhece. a Frase conhecer estabelece um relacionamento de amizade o mesmo de ser Amigo de Deus,
Tem coisa melhor que isso Francamente que não.Deus abençoe vocês Divulgue essa Mensagem.
Amem até a próxima se Deus Quiser!

0 comentários:

Postar um comentário