segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma Missão! e Um Retorno

Eis o Homem Que tira o Pecado do Mundo!

Uma missão sem volta!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. jo 3,16
se Talves eu fosse pensar,Porque deveria escrever algo simples!, porque se eu pensa-se como pregadores preguiçosos a nada ansiosos  em pregar 50x o Azeite da viúva o Fluxo de sangue,Seriam 2 Dvds ou quem sabe 2 mensagem curta e sem duvidas Mais miojo no povo do Senhor.
Quero expressar-me 2 coisa numero 1 não sou contra quem prega mas vi um irmão me dizer vi essa mensagem no sábado  domingo e na segunda. pensei meu Deus o povo demonstra o sacrifício na Cruz com extrema preguiça.
Talves decolamos numa época que o maior pecado de todos seria a Preguiça, ai vem a pergunta Mais Deus Porque!
Porque simples, pensei se Pararmos e analisarmos o Irmão joão enfrentou um grande problema. pois ele talves dizendo o evangelho dele mesmo e depois sua carta alguns irmãos poderiam facilmente levantar e dizer, esse homem fala contra ele mesmo, primeiro ele anuncia que Deus amou o Mundo Depois ele diz; quem ama o Mundo é inimigo de Deus que loucura.
João representou o Amor de Deus ao que ele criou! não que ele ama-se o planeta terra ele poderia fazer vários planetas ele é Deus? Deus amou o homem e a Mulher co Mundo que eles criavam em pensamentos  raciocínios, maneira de agir .Deus gostou do que Fez pois ele mesmo afirma e Viu que isso era muito Bom! quando ele cria o Homem até no começo Deus Dizia é bom, as Águas é bom, os Animais é bom , a relva a floresta as plantas é bom, o peixes e repteis é bom.
Mas ao chegar o Homem Deus disse e Viu que era muito Bom o que tinha feito Isso alegrou a Deus um sorriso de obra prima completa feita todos se alegraram com ele. Homem pensava Agia de forma impressionante  e Deus se alegrara com isso mas o Homem caiu mediante a sua queda no pecado.
Abraão alegrou-se no Céu quando Viu um ato gratificante de generosidade Um Homem mandado Por Deus a uma Missão sem volta, seu Destino morte de Cruz.
Para que eu e Você sejamos salvos, e passemos a Possuir esse Presente , o sacrifício que foi Bradado.
Está consumado e fez o diabo condenado,se você diz eu amo há amor no meu coração!
E não é Cristão e frequenta bastante uma igreja evangélica , não por se aparecer ou se achar mas por Amor pois você sabe em seu coração que Deus é Amor e ele nos Amou dando deu único filho para nos salvar.
Você nunca amou e nem ama seus filhos e família Pois se você pode-se enxergar o lugar para aquele que rejeita a Cristo certamente não iria querer nenhum do seus inimigos lá.
Você não manifesta o Amor sem crer em Cristo qualquer outro sentimento é puro engano. e passageiro logo passa.
a Pergunta será que você quer perecer ou não?
se você reponde não! digo porque não Crê e Serve a Cristo com amor Até o fim de Seus Dias?

0 comentários:

Postar um comentário